SPA Race Masters - Ford RS 200

6 comentários

Olá amigos. A corrida com o Ford RS 200, foi uma autêntica tragédia grega, principalmente para os pilotos PORTO_GT e FLS-GTP5. Com nove pilotos em pista, desde cedo se percebeu que a configuração do carro, iria fazer alguma diferença nos tempos conseguidos pelos intervenientes. E de facto assim foi, com PORTO_GT e FLS-GTP5 a descolarem muito cedo dos restantes pilotos. Foram 20 voltas sem darem tréguas um ao outro, em que a suspensão do RS 200 de FLS-GTP5, rivalizou com a afinação de caixa de PORTO_GT. Acontece que na 20ª volta, ambos os pilotos perderam a ligação quase em simultâneo. Depois de 20 voltas em ritmo alucinante, foi a desilusão total para Carlos Sousa e Felipe Lopes. Dificilmente se podia prognosticar um vencedor entre os dois, mas ganhasse quem ganhasse, a diferença iria ser mínima. A vitória acabou por sorrir a Brasil-Men, que seguia na 3ª posição algo isolado dos outros pilotos. A prata e bronze, foram respectivamente para joao_alan e lpardelha. Dois troféus que caíram do céu, mas que acaba por ser um justo prémio para a persistência deste pilotos, ainda à procura de melhores resultados no que respeita a mecânica. Não sabemos se por abandono ou perda de ligação, as saídas da corrida de diogicar, DANIEL_CC001 e Bimmer23. Quarta-feira pelas 22h30, o Opel Speedster garante mais uma corrida renhida, caso não haja mais perdas de ligação ingratas. É hora de os pilotos passarem algum tempo na oficina, fazendo os ajustes necessários a este Speedster.

Azuis de FLS-GTP5 e PORTO_GT, do céu ao inferno num piscar de olhos

Brasil-Men - 1º lugar / 1h 05m 19s

joao_alan - 2º lugar / 1h 06m 27s

lpardelha - 3º lugar / 1h 06m 54s

PMSR - 4º lugar / sem registo de tempo

Bimmer23 - 5º lugar / sem registo de tempo

DANIEL_CC001 - 6º lugar / sem registo de tempo

FLS-GTP5 - 7º lugar / sem registo de tempo

PORTO_GT - 8º lugar / sem registo de tempo

diogicar - 9º lugar / sem registo de tempo



Opel Speedster, vai obrigar a uma afinação cuidada para segurar a fera


6 comentários:

  1. Sinceramente nem sei o que dizer! Foi mesmo uma desilusão terminar a corrida por uma perda de ligação estúpida! Nem foi tanto pelo motivo de poder ter vencido a corrida ou não, mas sim pelas 20 voltas espectaculares que fiz com o Felipe, e o prazer até era igual se estivéssemos a disputar os últimos lugares. A incerteza de terminarmos à frente um do outro, foi sempre a minha maior motivação, e suponho que para o Felipe tenha sido igual. Uma penalização de 10 segundos na 2ª volta, não foi motivo para desanimar, pois estava confiante na afinação que tinha feito no carro, principalmente na caixa de velocidades, que mais parecia o injectar de uma boa dose de nitro assim que engrenava as velocidades. Na 12ª volta o Felipe vai às boxes, e eu aproveito para passar para a frente, tentando fazer uma volta rápida para ir às boxes logo a seguir, tentando manter a distância. Quando saio das boxes, tenho novamente o Felipe no meu retrovisor. Ora passa um, ora passa outro! Foi assim até à 20ª volta, até que passamos ambos... para o "lado de fora" da pista. Não faço ideia, o porquê destas perdas de ligações ultimamente, quando tal nunca me aconteceu no passado. Numa das melhores corridas neste GT5, foi pena terminar assim. Nem tenho motivação para afinar o Opel Speedster. Vai mesmo de origem!

    ResponderEliminar
  2. DANIEL_CC001: Vou trocar de poste, pois também cai na 20ª volta. P.O.R.R.R.A, com 3 R's.

    ResponderEliminar
  3. Alô pilotos!
    Minha vitória teve sabor de vinho avinagrado. Algumas disputas pelo meio do caminho e um carro com uma boa afinação, mesmo não chegando aos pés daquelas do Felipe e do Carlos. Em determinado momento vejo a lista dos pilotos em pista reduzindo e sobraram apenas Eu,João e Pardelha no mapa, com o Pedro adormecido nos boxes.
    Não é o tipo de vitória desejável e realmente, é desanimador afinar, treinar, perder tempo e, na hora H, perder a conexão. Já aconteceu comigo e, com certeza, acontecerá com todos em algum momento. Infelizmente, como já comentei incontáveis vezes, é um problema inerente a uma rede subdimensionada para a quantidade de jogadores online e teremos que conviver com isso. Sempre!
    Então, só me resta desejar os parabéns ao Carlos e Felipe Lopes, os verdadeiros vencedores da corrida.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  4. tive corrida animada com o Bimmer23 e joao_alan com bastantes ultrapassagens e alguns toques da minha parte, peço desculpa por isso, não são falta de fair play é entusiasmo a mais e por vezes medidas mal tiradas, quando prejudico alguém volto a ceder o lugar.

    dois erros grosseiros fizeram-me perder muuuuiito tempo, tenho que aprender a dominar melhor a minha vontade de querer ganhar tempo, porque acabo por perder ainda mais...

    o resultado desta corrida é muito enganador, p3 e podium sem ter feito nada para o merecer, foi triste ver cair de rajada quatro pilotos, cheguei a pensar que não ia sobrar ninguém...

    velha lá o pesadelo chamado speedster, o carro é horrível sofro de oversteer à entrada das curvas rápidas e oversteer em todas as curvas, acho que estaciono o carro e fico a ver...

    ResponderEliminar
  5. Foi pena realmente o servidor de muitos ter ido abaixo, principalmente quase no fim...
    Também penalizei no inicio e fiquei com o Luís e o bimmer em constantes ultrapassagens. Os toques que deste nem chegaram para marcar a pintura, no entanto o teu FairPlay é notável, só ultrapassas mesmo quando tens a certeza que consegues. Tudo acabou porque fui "empurrado" na chicane antes da recta da meta e penalizei 20seg!!!!!! Não foste tu Luís, mas quem foi não se preocupou sequer a fazer pedido de desculpa... Pena que aconteçam estes dissabores.
    Quanto ao speedster, bem, carro indisciplinado!!! Não vai ser fácil....
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. DANIEL_CC001: Boas pessoal, João se por acaso sou eu a pessoa visada, desde já o meu pedido de desculpas, não tenho a corrida gravada pois perdi a ligação mas sempre que dou toques e o piloto que vai à frente se esbardalha dou sempre passagem.
    Caso tenha sido eu, mais uma vez aqui fica um pedido de desculpas.

    Abraços GT's

    Daniel

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.