Treino para o 150' Endurance

8 comentários

Olá amigos. Este treino para o 150' Endurance, deu para tirar algumas ilações do que realmente se vai passar na corrida. Foram 20 voltas, onde o desgaste de pneus, consumo de combustível, penalizações de tempo, danos mecânicos e progressão de tempo, deram um retrato fiel das dificuldades que nos espera. Este treino serviu também, para os pilotos experimentarem alguma afinação que dê garantias de uma boa classificação, ou fazer mais uns quantos ajustes para melhorar a performance do carro. De lamentar neste treino, a ausência de muitos pilotos inscritos para este evento, pois apenas compareceram nove pilotos para este teste, sendo que dois são suplentes. Apesar de ter sido pedido aos pilotos o máximo cuidado nesta corrida/treino, existiram alguns toques perfeitamente evitáveis, e muitas travagens fora de tempo. O piloto xFaster24 precisa tomar algum cuidado nas ultrapassagens, e cuidado redobrado nas travagens em cone de ar. Não queremos excluir nenhum piloto das nossas corridas ou campeonatos, mas todos devem demonstrar o fair play necessário para poderem participar. Dia 17, (domingo) vamos realizar mais um treino de 20 voltas, no qual, esperamos que todos os pilotos inscritos possam participar. No dia da corrida, o piloto que estiver inscrito e se encontre offline nos 30 minutos destinados às voltas de qualificação, dará lugar a um piloto suplente pela ordem de inscrição.


8 comentários:

  1. Boas,
    Antes de mais peço desculpa por não ter aparecido no domingo mas foi completamente impossível...
    Vou tentar aparecer no próximo treino.
    Abraços
    joao_alan

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Há fortes possibilidades de não poder estar no treino de domingo, pois tenho já uma prova agendada, mas faço muita questão em estar presente na corrida. Acho um evento muito interessante para além do carro ser espectacular. Foi uma boa iniciativa, apesar de não ter a veleidade de grandes resultados, mas para mim o lugar na tabela final não é o principal. O principal é a participação, o fair play, a perseverança e o companheirismo. Terminar uma prova como esta é já um grande resultado.
    Um abraço
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ainda estava em fase de afinações e achei melhor não participar para não causar estragos a ninguém. Vou tentar entrar no próximo treino.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Desde já peço desculpa se tive alguma atitude menos correta
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. NARESERVA, recomendo os dicionários da Porto Editora, qualquer edição serve ou na net o link http://www.priberam.pt/dlpo/ Vais ver que é português: LOL
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. estava preparado para correr, escrevi comentário sobre a corrida do Ford GT40 e sentei-me um pouco no sofá, à espera que chegasse a hora de abertura da sala para ligar a PS3, mas como estou a tomar a medicação para a rinite alérgica e são medicamentos que dão sonolência, caí que nem uma pedra, andei todo o domingo com preguiça, não podia sentar no sofá que adormecia imediatamente a F1 vi mais a dormir que acordado... esto a ficar velho

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.