Speed Monsters - La Sierra

6 comentários

Olá amigos. Chegou ao fim o Speed Monsters 2015, um evento que começou com a participação de todos os inscritos, mas que terminou apenas com aqueles, que honram o compromisso que assumem quando fazem a inscrição. Nunca pedimos ou iremos pedir a nenhum piloto para participar nos eventos que organizamos, simplesmente porque não fazemos distinção entre bons ou maus pilotos. Para nós, um bom piloto, é aquele que comparece em todas as corridas, independentemente do lugar que ocupe no final de cada uma. É com esses que esperamos contar nos próximos eventos, até para manter a adrenalina de inicio ao fim de um qualquer campeonato. Neste Speed Monsters, PORTO_GT venceu com alguma tranquilidade por diversos motivos: em parte, pela boa adaptação ao comportamento do diabólico Monster Sport, mas também, pelo despertar tardio de pilotos como Bimmer23Brasil-MenREPROTEAMpilotestgt, e por algumas desistências de outros participantes pelo caminho. De qualquer forma, uma vitória completamente justa, até pelos pódios conseguidos em todos os circuitos. Destaque ainda para trofa65 e davidrelvas, dois pilotos que nunca desistem, que nunca facilitam, mas que falta ainda alguma concentração em corridas um pouco mais longas. Não se pode ser competitivo em metade de uma corrida, e depois perder o ânimo ao menor deslize. Terminou mais um evento Pole Position, onde os arranques temporizados, acrescentam uma motivação extra em cada corrida. Uma definição de gostaríamos de ver implementada na próxima série do Gran Turismo, e que seria do agrado de todos os aficionados. Agora é tempo de férias e algum descanso, mas em breve estaremos de regresso, com algo de novo para continuar a animar as noites de domingo.

REPROTEAM - 1º lugar (1º pole position / 0 seg)

Bimmer23 - 2º lugar (5º pole position / 20 seg)

Brasil-Men - 3º lugar (2º pole position / 5 seg)

davidrelvas - 4º lugar (3º pole position / 10 seg)

PORTO_GT - 5º lugar (4º pole position / 15 seg)



Speed Monsters - 2ª corrida


pilotestgt - 1º lugar (1º pole position / 0 seg)

PORTO_GT - 2º lugar (2º pole position / 5 seg)

Bimmer23 - 3º lugar (5º pole position / 20 seg)

Brasil-Men - 4º lugar (4º pole position / 15 seg)

REPROTEAM - 2º lugar (3º pole position / 10 seg)

davidrelvas - 6º lugar (3º pole position / 10 seg)







6 comentários:

  1. Carlos
    Parabéns pela conquista do campeonato.
    Abraço,
    Armen

    ResponderEliminar
  2. Milagrosamente, depois de muito tempo, consegui postar um comentário. Então, depois do teste, aqui vai:
    Alô pilotos!
    Quero primeiramente parabenizar o Carlos (PORTO_GT) e a todos que se inscreverem e participaram de ponta a ponta do Speed Monsters. Quero crer que o entorpecimento causado pelo Project Cars seja o principal motivo. Aqueles que desaparecerem nas pistas desse novo simulador até agora não falaram um "A" a respeito, dando a impressão que o Project Cars não correspondeu ao que foi alardeado. Pela falta de comentários dos nossos amigos migrantes acho tudo "fogo de palha". Espero que não...
    Só que tem um pequeno detalhe: vem aí o Gran Turismo 7 que promete muitas melhorias. Com certeza, virá para derrubar tudo que existe no segmento.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  3. Comi um pedaço da frase: "...Lamentavelmente, muitos que se inscreverem e se comprometeram sumiram do mapa e emudeceram. Quero crer que..."

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal. Tal como nos eventos anteriores, participo sempre, dando o meu melhor. Logicamente que uns treinos ajudam a conseguir melhores resultados, mas nem sempre consigo arranjar tempo para esses treinos como quero. Nas primeiras corridas nem me faltou tempo para realizar uns treinos, e como venci logo a primeira corrida, o entusiasmo aumentou um pouco mais. Até à 8ª corrida, foi interessante a disputa com o Paulo Fonseca, conseguindo eu manter os 4 pontos de vantagem sobre ele. Foram corridas emotivas sem duvida, mas a sua desistência e a do Araújo, deixaram-me com uma diferença de pontos para os outros pilotos um pouco acentuada. Quando o João, o Paulo e o Armen "acordaram" para o campeonato, já eu estava a chegar à meta. As últimas seis corridas já foram feitas sem treinos por falta de tempo, mas deu sempre para controlar a pontuação com alguma tranquilidade. Em La Sierra, tentei acabar o campeonato da melhor maneira, ou seja, com mais uma vitória. Tentei, ia conseguir, mas o pedal do travão atraiçoou-me! Por falta de lubrificação, o pedal ficava um pouco em carga, obrigando-me a fazer a corrida a levantar o pedal para o carro não travar. Em plena recta esqueço-me desse pormenor, e acabo por perder a vantagem que tinha para o António. Foi pena, mas são imprevistos que acontecem, tal como em corridas reais. No próximo evento, espero dar continuidade ao resultado alcançado neste, mas se possível, com menos desistências e mais pilotos a dificultar a tarefa. Abraço a todos e boas férias. Em breve haverá novidades.

    ResponderEliminar
  5. Boas pilotos, falhei 3 domingos por motivos já ditos aos organizadores,
    A mim tanto me fãs ficar em primeiro como em último,su o k mais gosto e das voltas e voltas a discutir um lugar :-)
    Neste campeonato não fui grande CA do carro nem das partidas temporizadas(mas n se pode agradar a todooss)
    Mas mesmo assim fui sempre em busca de boas corridas........
    Fico a espera do próximo evento camaradas.......
    Um abraço

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.