Nissan Micra CUP - Suzuka

2 comentários

Olá amigos. Tal como era esperado, a 1ª corrida do Nissan Micra CUP foi pura adrenalina em 60 minutos de competição. Por vezes uma foto vale mais que mil palavras, mas sobre esta corrida, um vídeo supera todas as fotos que se possa publicar. Sendo assim, nada melhor que algumas imagens com os melhores momentos de todos os pilotos, onde o único senão, é nem todos terem optado por colocar um número no carro para melhor identificação. Em Suzuka assistiu-se a uma corrida com todos os condimentos, desde os pequenos toques perfeitamente normais, derrapagens e despistes, a recuperações de tempo que pareciam quase impossíveis de concretizar. Não faltou motivação a nenhum piloto durante toda a corrida, fosse por perseguições implacáveis, ou simplesmente evitar ser ultrapassado pelos opositores. Foi uma hora quase sempre de "prego" a fundo, onde naturalmente, as afinações acabaram por ser decisivas no resultado alcançado. De negativo neste inicio do troféu, o não visionamento de alguns pilotos por parte do espanhol Debald, o que terá prejudicado outros pilotos com toques involuntários. Foi uma situação desagradável para alguns, mas que em nada belisca o fair play demonstrado por Debald nos vários treinos efectuados. Na foto enviada por ele, dá para perceber que se tratou de mais uma anomalia do servidor da Sony. Nas próximas corridas, vamos fazer tudo para que esta situação não se repita novamente. Em Suzuka, PedroMarques27, REPROTEAM e PORTO_GT, foram para já os primeiros pilotos a subir ao pódio. A próxima corrida em Grand Valley promete mais uma noite de grandes emoções. Até lá, bons treinos para todos.


Suzuka, um circuito excelente para dar inicio ao Nissan Micra CUP

PedroMarques27 / 1º lugar - melhor volta 2:21.163

REPROTEAM / 2º lugar - melhor volta 2:21.352

PORTO_GT / 3º lugar - melhor volta 2:21.563

Brasil-Men / 4º lugar - melhor volta 2:21.564

Bimmer23 / 5º lugar - melhor volta 2:22.053

trofa65 / 6º lugar - melhor volta 2:21.868

Dabald / 7º lugar - melhor volta 2:23.225

damasopm / 8º lugar - melhor volta 2:23.563

BIG_FOOT-88 / 9º lugar - melhor volta 2:23.788

S_Ferreira / 10º lugar - melhor volta 2:23.642

duartev / 11º lugar - melhor volta 2:25.011

pilotestgt / 12º lugar - melhor volta 2:23.847

bubu_100 / 13º lugar - melhor volta 2:28.725

Esk-HN1 / 14º lugar - melhor volta 2:23.029

Carros dos pilotos variaram muito entre CV e peso. Falta saber o segredo da suspensão e componentes

Foto enviada por Dabald, demonstra ter havido irregularidade no servidor





http://poleposition-gt.blogspot.pt/2015/09/nissan-micra-cup-suzuka.html
Posted by Pole Position GT on Terça, 22 de setembro de 2015


2 comentários:

  1. Alô povo da Península Ibérica!!!
    Tem início o Nissan Micra Cup e a abertura foi com chave de ouro!
    Toda a expectativa que girava em torno da abertura se confirmou: foi uma corrida sensacional, onde as disputas e o fairplay foram o ponto alto. Na classificatória tivemos casos como do PORTO_GT (Carlos) e eu, onde a diferença de tempo foi de 1 milésimo!
    Na corrida, numa piscada de olhos, perdia-se a posição. Isso aconteceu comigo, bem debaixo do viaduto, onde num pequeno erro de cálculo saí fora da pista e perdi a 3a. posição e nunca mais a recuperei; depois disso fui contemplado com uma penalização na chicane, onde fui ultrapassado pelo Bimmer23 (João); na volta seguinte, foi a vez dele errar nesse mesmo lugar e me "devolveu" a posição, para nunca mais perdê-la.
    Alguns incidentes aconteceram (pequenos toques), completamente normais para esse tipo de carro/corrida, sem mortos ou feridos. Porém, nosso novo piloto Dabald teve problemas com a PSN e não enxergava todos em pista: o Esk_HN1 até reclamara ao final da corrida do espanhol que lhe dera várias borduadas, empurrando-o até para fora da pista; mas o que causou isso foi uma anomalia que pode acontecer com qualquer um. Uma solução para isso é a vítima avisar o anfitrião da sala, que poderá abrir uma nova e recomeçar a corrida.
    Fora esses pequenos incidentes, pelo vídeo postado no blog dá para se ter uma ideia do que virá pela frente.
    Parabéns aos donos do pódio, principalmente ao Pedro Marques que não deu chance aos demais. Seu carro e seus braços estavam com a afinação "nos cascos" e fizeram a diferença.
    Esta primeira corrida provou que os treinamentos são muito importantes, além das afinações; com certeza, nas próximas as disputas serão mais acirradas. Quem viver verá!
    Abraços a todos,
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  2. Boas tardes. Desde ja queria dar mais uma vez os meus parabens ao piloto Pedro Marques pela sua prova e a todos os outros pilotos também pelas suas prestações. Queria também dar os parabens ao PortoGT pelo video feito achei um video muito interessante e espero que as outras provas possam também ter videos de melhores momentos.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.