Qualificação Endurance Subaru Impreza

0 comentários

Olá amigos. Venha a corrida, que as posições estão definidas! Como era do conhecimento de todos, a qualificação para o Endurance com o Subaru Impreza estava marcada para o passado domingo, onde compareceu a maioria dos pilotos inscritos. Quem não marcou presença, apesar de não ficar impedido de participar na corrida, sujeitou-se a uma posição na grelha de partida, mediante o resultado obtido no Endurance com o Mini Cooper. Na tabela abaixo, os pilotos podem consultar a sua posição, e o momento a que devem dar inicio à sua corrida. Lembrem-se que partidas antes do tempo estipulado, serão penalizadas no final. Durante a semana, os pilotos podem fazer os últimos ajustes ao carro, tendo como base, os melhores tempos feitos nesta qualificação. No dia da corrida, a grelha será definida por um dos organizadores, para a qual, se pede a maior atenção por parte de todos. A sala abre às 22 horas, e às 22h20, desce a bandeira para duas horas de pura competição. Os pilotos que se atrasem a entrar na sala, sujeitam-se a ficar fora da corrida. No caso de perda de ligação de algum piloto, a corrida só será interrompida, caso não tenha decorrido mais de 1 minuto e 15 segundos. O piloto que perca a ligação e volte a entrar na sala para assistir, fica impedido de comunicar com os pilotos em competição, seja através do auricular ou por mensagens. Verifiquem a vossa ligação nesse dia, evitando que outros dispositivos façam uso de banda larga. Para este Endurance existe apenas uma vaga, podendo ser preenchida por qualquer interessado até sábado, mediante a devida inscrição no gadget para o efeito. Boa corrida para todos, e acima de tudo, o máximo cuidado ao entrar em pista, seja por despiste, ou quando abandona as boxes.


Atenção: os pilotos devem respeitar a ordem de arranque para a corrida, conforme o indicado na tabela. O cronómetro que devem dar atenção, surge no centro do ecrã assim que a corrida começa. O piloto que arranque antes do tempo estipulado, incorre numa penalização de 1m 15s, equivalente ao tempo de arranque do último piloto, mais o tempo destinado ao seu arranque. Esta penalização será sempre aplicada, mesmo que um piloto deixe o carro avançar inadvertidamente. No caso de isto acontecer, o piloto deve imobilizar o carro de imediato, evitando fazer marcha atrás para se colocar devidamente na grelha. Todas as partidas serão visionadas no final da corrida. Entrada em pista após despiste, ou na saída das boxes, devem ser feitas com o máximo cuidado. O piloto que prejudique outro nestes casos, incorre em penalização de tempo de 1m 15s, podendo mesmo ficar impedido de participar em outros eventos. Em reta, é proibido mudar de direção sistematicamente para impedir o cone de ar ao piloto da retaguarda. Apenas por uma vez, é permitido a mudança de trajetória. Lembrem-se que o bom senso e fair play deve prevalecer sempre.. Para que não haja dúvidas sobre qualquer infração, os pilotos devem gravar a corrida assim que esta termine. Qualquer dúvida sobre a corrida, deixem a vossa questão nos comentários desta publicação.

http://poleposition-gt.blogspot.pt/2016/03/qualificacao-endurance-subaru-impreza.html

Publicado por Pole Position GT em Segunda, 28 de março de 2016


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.