WCTT - Motegi & Côte d'Azur

5 comentários

Olá amigos. Já não há volta a dar a este Gran Turismo, que de dia para dia, vai perdendo pilotos a olhos vistos. Quando sair a nova série, acreditamos que todos estarão de volta, até porque não vemos um entusiasmo desmedido com os novos simuladores que correm na PS4. Como tal, vamos mantendo a fidelidade a este Gran Turismo, cumprindo o evento em curso com os pilotos mais entusiastas. Com muitos ou com poucos, este time trial é para levar até ao fim. No último contra relógio realizado, mais uma vez, notou-se que os treinos com o Nissan GT-R e Alpine A110 não foram muitos. De qualquer forma, em 45 minutos de pura adrenalina, os pilotos foram aperfeiçoando as voltas, conseguindo tempos satisfatórios com ambos os carros. Tanto em Motegi como Côte d'Azur, as melhores voltas aconteceram perto do final das provas, numa demonstração clara que os pilotos não estavam satisfeitos com os tempos conseguidos. No próximo domingo pelas 22 horas, Corvette ZR1 e Caterham Seven Fireblade vão ser as estrelas da noite.

Motegi percurso de estrada

PORTO_GT - 1:48.680

calhauduro - 1:49.677

Brasil-Men1:50.590

duartev - 1:50.723

gasparmatos - 1:50.874



Côte d'Azur

PORTO_GT - 1:58.290

calhauduro - 1:59.028

gasparmatos - 1:59.291

Brasil-Men1:59.320

duartev - 1:59.417





5 comentários:

  1. Que se passa malta? Cá para mim, vocês andam a meter gasolina da mais barata nos carros!

    ResponderEliminar
  2. Olá amigos do GT6, apesar de não conseguir participar nos eventos aqui do Blog, costumo passar para ver como vão correndo as corridas.
    Como os clubes estão a perder participantes. Deixo aqui o convite a virem participar no Campeonato GT300 a decorrer no clube da Comunidade Portuguesa da Playstation.
    http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/EVENTO-Campeonato-Japon%C3%AAs-GT300/m-p/24288063
    Grande abraço a todos.
    Jorge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Jorge. O problema não é perder participantes, mas sim, alguma saturação com o Gran Turismo 6. Já não há eventos que cativem o pessoal! Enquanto não sair a nova série, vai ser sempre assim. Acho que este problema se estende a outros simuladores, pois do pessoal que conheço que está no Project Cars, o entusiasmo também não é muito.

      Eliminar
  3. Boas malta.
    Não é por falta de entusiasmo que não tenho aparecido. É que detesto contra-relógio. Quando houver um campeonato à antiga, lá estarei.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas João. Optamos pelo time trial, simplesmente porque o pessoal anda afastado do Gran Turismo. Estas provas dão para relaxar. Depois das férias, fazemos mais umas corridas com os interessados.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.