Inicio do Kart 2011 World Cup

2 comentários
By Armen Studio
Olá amigos. Tem hoje inicio, o Kart 2011 World Cup. Vão ser 15 voltas, ao circuito eleito para esta corrida. Pelas 21.50h, a Sala PORTO_GT estará aberta para os pilotos do Grupo A. Terminada a corrida, todos os pilotos, devem abandonar a Sala, para dar entrada os pilotos do Grupo B. A tolerância de tempo para o inicio da prova, será de 10m. e o arranque é automático. Os pilotos que não entrarem atempadamente, ficam assim, impossibilitados de participar. A ordem de partida será: o mais lento em primeiro. Pede-se a todos os participantes, o maior fairplay possível. Evitem os toques desnecessários e não dificultem as ultrapassagens. Os pilotos que se despistarem, tenham cuidado ao regressar à pista, para não prejudicarem os outros pilotos. Façam uso do vosso headset para comunicarem entre si. A corrida será gravada e pede-se a todos os pilotos que o façam, assim que esta terminar. Os comportamentos incorrectos, serão penalizados. Boa sorte a todos e lembrem-se, que não se ganha uma corrida na primeira curva. Tempo estimado: 35m.

Grupo A - Arranque automático da corrida: 22.10h
Grupo B - Arranque automático da corrida: 23.10h
Atenção: Encontra-se disponível, nova actualização do GT5


2 comentários:

  1. Amigos pilotos
    Hoje inicia-se mais um de nossos campeonatos. Contamos com a colaboração de todos no sentido de tornar nossas provas bastante disputadas e com o máximo de fairplay, uma vez que o propósito é apenas divertimento. Toques e batidas são inevitáveis, principalmente em se tratando de Karts. Mas se isso acontecer propositadamente haverá punições com perda de pontos e até sua eliminação do campeonato: as corridas serão gravadas e analisadas ao final.
    Não queremos, com isso, tornar nosso campeonato uma "corrida de comadres". Então, pé na tábua e boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    com muita pena minha a minha ligação caiu! Senao.....

    .... a vingança fica para a proxima semana!
    Vou para Frankfurt mas chego na 5! Espero chegar a horas!!!
    Abraços para todos!

    nunotavares77

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.