Alteração no Classic 2011 Tournament

0 comentários

Olá amigos. A primeira corrida da fase final do Classic 2011 Tournament, vai ter alteração de horário e de Sala  por motivos profossionais. Assim, a corrida em Fuji GT vai ser realizada na Sala de coutojr, às 23h. A Sala abre por volta das 22.45 para dar entrada a todos os pilotos qualificados para a fase final deste evento. Às 23h tem inicio as voltas de qualificação para ordenar a grelha de partida e 15m depois,
efectua-se a corrida com arranque automático. Relembramos a todos os pilotos que não serão abertas excepções de tempo para quem entre tardiamente na Sala. Nesta fase final, o regulamento tem uma alteração que deve ser respeitada por todos os pilotos. É expressamente proibido empurrar o veiculo da frente para ganhar tempo sobre os outros pilotos. Os pilotos que cometam esta infracção, não serão pontuados na corrida. Como sempre, esperamos o máximo de fair play tal como aconteceu nas corridas da fase de qualificação. Boa sorte a todos. No próximo domingo pelas 23h, vamos realizar o 2º Sunday Cup. Vai ser um novo teste de resistência a todos os pilotos ao volante do Honda FIT Race Car. Apesar do grau de dificuldade elevado, o Sunday Cup teve a melhor aceitação possivel por parte de todos os pilotos participantes. Um evento que promete prologar-se por muitas semanas. Nesta segunda corrida, participam os seguintes pilotos: coutojr, Hdvtec, ANDREXUGA, cliotoris, Brasil-Men, jcarlos72, RussoBraga, Lipinhu, bilicas, Gilberto_Guedes, BINO_smartistas, Trofa65, CheirasMal, rocklml e Isdreaper. O anfitrião da Sala, PORTO_GT, não participará na corrida. Os pilotos que não compareçam na corrida em data e hora marcada, ou não comuniquem impedimento  atempadamente, poderão ficar excluídos deste evento e ser substituidos por outros conforme o regulamento. Mais uma vez, os seis últimos classificados nesta corrida, serão substituídos  na corrida seguinte e que se efectua no dia 14 do corrente mês.


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.