Fase final do Classic 2011 Tournament - Indianapolis

1 comentários

Olá amigos. Falta uma corrida para encontrar o vencedor do Classic 2011 Tournament. Em Indianapolis aconteceu algo insólito. Depois de iniciada a corrida sem qualquer problema, todos os pilotos perderam a ligação com o servidor quando se efectuava a 4ª volta. Apenas ficou em pista o anfitrião da Sala, PORTO_GT. Bem... seguindo o regulamento e como disse Hdvtec, o vencedor seria PORTO_GT e todos
os outros apenas levavam 1 ponto. Provavelmente estava encontrado o vencedor do campeonato. Evidentemente, tal situação nunca iria se concretizar. Campeões na secretaria não é o nosso lema e num campeonato onde tem prevalecido o desportivismo, seria uma nódoa difícil de disfarçar. Queremos um campeão justo num campeonato onde todos já são verdadeiros campeões no respeito pelos adversários. A corrida foi novamente reiniciada sem qualquer interrupção. No arranque, jcarlos 72 e o2_t2, rapidamente se isolaram na frente da corrida e conseguiram alguns segundos de vantagem para os restantes pilotos. Com voltas na casa dos 2m, jcarlos72 deixou o piloto alemão a alguns metros de distancia e tudo indicava ser o vencedor em Indianapolis. Além de uma vitoria que seria merecida, era um sério candidato a ganhar o campeonato. Mas o nosso amigo jcarlos72, teve um percalço de todo inesperado. Uma avaria no pedal do travão do G27, retirou-lhe todas as possibilidades de ganhar a corrida e mesmo de a terminar. Sabendo do temperamento do jcarlos72, todos os presentes na Sala temeram pelo pior em relação ao seu G27. Só faltava adivinhar em quantas peças ia ficar o equipamento. Felizmente isso não aconteceu. Trata-se de um problema comum e fácil de resolver. Como a grande maioria de equipamentos com peças mecânicas, precisa de alguma manutenção. Com o abandono de jcarlos72, o nosso amigo alemão o2_t2, acabou por vencer a corrida com o devido mérito. Jet_Black_ que não tinha participado em Fuji, terminou em 2º lugar com justiça. Os pilotos Hdvtec, PORTO_GT e ANDREXUGA, lutaram pelo 3º lugar durante algumas voltas, com varias trocas de posição. Após um despiste de Hdvtec, o 3º lugar foi para ANDREXUGA depois de ultrapassar PORTO_GT na ultima volta. Com este 3º lugar, ANDREXUGA ocupa agora a primeira posição no campeonato. O piloto coutojr, apesar de uma corrida menos conseguida, encontra-se agora no 2º lugar, mas a um escasso ponto do líder. A ultima corrida do Classic 2011 em Laguna Seca, vai ser sem qualquer duvida, a mais emotiva de todo o evento. É só consultar a classificação!

jcarlos72, avaria no G27 retirou-lhe a hipótese de poder ser o campeão do Classic 2011 Tournament
Jet_Black na perseguição aos primeiros classificados
Hdvtec, PORTO_GT e ANDREXUGA, sempre juntos durante várias voltas
coutojr só conseguiu o 5º lugar, mas apenas um ponto o separa do líder do campeonato





1 comentário:

  1. Boas pessoal
    Antes de mais gostaria de informar que o G25 ainda esta inteiro apesar de ter sido quase desmantelado à "murrassa". Por pena minha ja nao posso ser campeao mas conta a vontade de participar e o bom espirito e fair-play que existe no campeonato e pode ser que possa ser campeao num proximo que venha a existir. Um grande abraço a todos e os parabens ao O2T2 pela vitoria e ao Jet e Andrexuga pela classificaçao.
    Jcarlos72

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.