Sala Privada PORTO_GT

0 comentários
Olá amigos. Para evitar a entrada na Sala de pilotos indesejados durante as corridas dos campeonatos, de futuro elas irão ser realizadas em Sala Privada. Para que todos os inscritos nos campeonatos possam participar, terão que estar adicionados à minha Lista de Amigos. Assim, nos dias em que houver corridas de campeonato, todos irão receber um Convite de Participação. Neste momento, a
minha lista de amigos encontra-se repleta e muitos destes amigos não participam em qualquer campeonato. Como tal, vão ser excluidos da minha lista para dar entrada a pilotos participativos nos eventos que vamos realizando. Se estiveres adicionado à minha lista e deixares de participar nos campeonatos, certamente o teu nome será apagado da lista. Não significa isto o fim de uma amizade. Podes voltar a ser adicionado se participares num campeonato do teu interesse. E no blog atraves do Tagarela, ou nos Comentários das mensagens, podes sempre comunicar com todos. Vamos assim facilitar a entrada na Sala nos dias de campeonato e minimizar os problemas de LAG sempre desagradaveis e que impedem o bom funcionamento das corridas. Se vires que o teu nome deixou de constar na minha lista, já sabes o motivo. Se és um recém chegado e tencionas enviar-me um Pedido de Amigo, só será aceite se fizeres inscrição num campeonato. Nos restantes dias, a Sala estará aberta a todos os pilotos, salvo se efectue treinos exclusivos para campeonato. 


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.