Novo campeonato - RM Trophy

6 comentários

Olá amigos. Na próxima quinta-feira termina o Classic 2011 Tournament. Este campeonato ficou marcado pelo desportivismo de todos os pilotos. Não foi necessário recorrer a penalizações para punir qualquer piloto. A nota negativa, vai apenas para aqueles pilotos que desistiram de participar nas corridas assim que perderam a possibilidade de serem o campeão, ou após garantirem a presença
na fase final. Felizmente isto aconteceu com uma minoria de pilotos. Os restantes, completaram todos os testes e apenas falharam um ou outro por motivos pessoais. Neste momento, está a ser preparado um novo campeonato para manter as noites de quinta-feira ocupadas. Brevemente será publicado no blog as regras e definições deste novo campeonato. O arranque está previsto para o dia 8 de Setembro. Provavelmente a grande maioria dos pilotos já gozou as suas férias e a disponibilidade será maior. Neste novo campeonato, apenas vamos aceitar o máximo de 24 pilotos que serão divididos por dois grupos. As corridas irão ser feitas exclusivamente por convite e vamos evitar salas de 16 pilotos a fim de minimizar os problemas de LAG. Neste campeonato, todos os pilotos irão fazer a totalidade das corridas. Na primeira fase, os seis primeiros classificados de cada grupo passam ao RM Trophy Gold e os seis últimos, passam ao RM Trophy Silver. Não vai faltar emotividade na fase final com dois troféus em disputa. O campeonato vai ser composto por doze corridas. Seis na fase de qualificação e seis na fase final. Cada corrida será sempre com um carro diferente e da gama RM. Vamos ter um ou dois juízes de corrida em cada sala. Para isso, contamos com a ajuda de alguns pilotos. A partir do dia 23, podes fazer a tua inscrição. No entanto, vamos dar prioridade aos os pilotos que são mais participativos nos eventos que vamos organizando, independentemente do valor de cada um. Após terminar o campeonato de Clássicos, vamos apresentar uma lista de pilotos prioritários. As restantes vagas, estarão abertas a todos os interessados. Se a tua inscrição não for aceite, terás de esperar por nova oportunidade.  Podes no entanto participar no Sunday Cup e se não falhares as corridas, serão pontos marcados a teu favor para campeonatos futuros. Visita regularmente o blog para saberes tudo acerca do novo campeonato. Verifica se és um piloto prioritário e confirma a tua inscrição.


6 comentários:

  1. Mais uma boa notícia! São os eventos organizados por vós que ainda mantem o bichinho do GT5! Podem contar com a minha pré inscrição ;)

    Abraço,
    CheirasMal/Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Podem contar comigo Carlos e Armen!

    Marco Preda

    ResponderEliminar
  3. Olá Porto mais uma vez em grande....

    Se der para adiar uma semana posso participar em todas as corridas se não e se puder participo só nas seguintes corridas.

    Fica o pedido.

    Abraço

    Kitotex

    ResponderEliminar
  4. Olá Kitotex. Como disse, o arranque está previsto para o dia 8. Até pode ser mais tarde, mas o mais provável é ser mesmo no dia 8. Além disso não posso abrir excepções. Caso contrario, tinha que fazer com todos os pilotos e é coisa que não pode acontecer.

    ResponderEliminar
  5. Tentei..O não está sempre garantido....

    Kitotex

    ResponderEliminar
  6. se houver lugar tb entro.

    um abraço

    fastluis

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.