Campeonato de citadinos - City Car Challenge

0 comentários
Olá amigos. Vamos fazer uma pausa no Sunday Cup, assim que terminar a corrida de Monza com o Nissan Option Stream. No entanto, este interregno vai dar lugar a um campeonato de carros citadinos, pelas 23h de domingo. Este campeonato vai estar disponível a doze pilotos. Vamos fazer 12 corridas com 12 carros diferentes. Todas as corridas serão feitas no circuito de Suzuka e cada piloto irá experimentar
todos os carros. Em cada semana, um carro diferente. Só assim, podemos manter igualdade entre todos. As inscrições para este campeonato encontram-se abertas e assim que forem conhecidos todos os interessados, será publicada a lista de pilotos e respectivo carro para cada semana. Cada piloto inscrito no campeonato, deve adquirir os carros na lista em anexo e pinta-los obrigatoriamente com as cores seleccionadas. A grande maioria das cores são da própria marca, não significando que sejam do modelo em causa. Se não possuíres alguma das cores escolhidas, tenta trocar com um amigo. Não serão permitidas outras cores. Cada piloto é livre de configurar os seus carros até aos 400PP com Pneus Conforto Macio. Cada corrida será de 35 voltas ao circuito de Suzuka, com desgaste de pneus e combustível. A penalização de tempo será reduzida. Tratando-se de carros citadinos, vamos optar por danos mecânicos  ligeiros. Todas as ajudas serão desligadas, à excepção da linha de condução. A pontuação para o campeonato é a seguinte: 1º/12 pontos - 2º/11 - 3º/10 - 4º/9 - 5º/8 - 6º/7 - 7º/6 - 8º/5 - 9º/4 - 10º/3 - 11º/2 - 12º/1 ponto. No final do campeonato, o piloto que tiver conseguido a melhor classificação com cada carro, recebe 3 pontos extras. São 36 pontos que podem alterar toda a classificação. O campeonato tem inicio no dia 23 de Outubro. Boa sorte a todos e faz a tua inscrição o mais breve possível. Para o efeito, preenche o formulário que se encontra no Blog. Brevemente será apresentado o calendário do campeonato. 


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.