RM Trophy - Tsukuba deu inicio ao campeonato

11 comentários

Olá amigos. Pelo inicio verificado no RM Trophy, este campeonato promete fazer passar, algumas horas de bom entretenimento entre todos. Os pilotos participantes aceitaram as regras, deram o melhor que podem e sabem, mas acima de tudo, fizeram-no com o máximo desportivismo e respeito pelos outros! São estes pilotos que queremos nos nossos campeonatos!


O arranque do RM Trophy, deu-se à hora marcada com a corrida do Grupo A, e desde logo se percebeu as intenções de todos os pilotos. Tentar alcançar o melhor lugar possível. Nos lugares da frente, o2_t2, coutojr e ANDREXUGA deixavam antever uma grande corrida. E foi isso que aconteceu, após um erro de condução. O nosso amigo alemão, rolou sempre no cone de ar de coutojr e distanciaram-se ligeiramente de ANDREXUGA. Era difícil apostar num vencedor. Mas numa curva mais azarada, o2_t2 despistou-se e viu coutojr "ir embora". ANDREXUGA sobe ao segundo lugar... e começa o melhor da corrida. Otto faz uma recuperação notável e acaba por alcançar ANDREXUGA, perto do final da corrida. Parecia que o 2º lugar era certo, mas na recta que antecede a meta, vê-se ultrapassado pelo André e, já não havia mais nada a fazer. Um final de corrida excelente. BINO_smartistas já deu mostras que está a melhorar! O problema foi ter complicado com uma curva. A entrada tardia em sala, não permitiu as voltas de qualificação sempre importantes. VMMP e ninuzz67 perderam a ligação e terminaram a corrida mais cedo.

coutojr conseguiu a primeira vitoria, mas não esteve fácil
ANDREXUGA, 2º lugar bem suado
o2_t2, despiste retirou possível vitória 

No Grupo B, a corrida foi muito idêntica à do Grupo A. Principalmente na luta pelo 2º e 3º lugar. ruca_PORTUGAL e PORTO_GT alternaram varias vezes de posição. Ambos tiveram ligeiras saídas de pista e hsfaraujo não perdeu a oportunidade para se distanciar e vencer a corrida. Brasil-Men foi 4º classificado e pedrovazcouto foi 5º após recuperação desde o ultimo lugar, depois de um despiste algo penalizador em tempo. trofa65, bilicas e Kitotex, foram os restantes pilotos pontuados. tpecnoc, acabou por ser o azarado da noite. Entrou na sala e fez voltas de qualificação, mas no arranque da corrida, acabou por perder a ligação.

hsfaraujo entrou a vencer
ruca_PORTUGAL não teve descanso
PORTO_GT, afinação à ultima da hora deu bons resultados

Na próxima semana, vamos estar em Daytona com o Dodge Challenger. Até lá, bons treinos a todos. Os pilotos que gravaram a corrida de Tsukuba, façam uma foto ao vosso gosto e enviem-na pela PS3 ou por email para PORTO_GT. Participem no concurso de fotografia sobre o RM Trophy. Todas as semanas podem enviar uma foto sobre a corrida realizada. As fotos vão estar no Blog e sujeitas a votação de todos.




11 comentários:

  1. Grande Corrida nem dei pelas 36 voltas a passar...pena mesmo é a afinação que tinha no meu carro lol parecia um caracol! Grande disputa entre mim o trofa e o kitotex...para a proxima semana tenho que arranjar um setup em condições e ver se arranjo tempo para treinar mais um bocado!

    Abraço a todos! O Bino é o MAIOR lol

    ResponderEliminar
  2. Antes demais, queria congratular todos os participantes, pela demonstração de fairplay.

    Honestamente, não esperava vencer a corrida do meu grupo, aliás tinha comentado com alguns de vós que um lugar na primeira metade, já me sentiria satisfeito, isto até, porque actualmente estou a jogar com o ds3 (tenho que comprar outro volante) e se com o volante a combatividade já é elevada, com o ds3 torna-se mais difícil, imprimir um ritmo elevado e mantê-lo constante.
    Não entendam isto como o forma de enaltecimento da minha parte, é antes uma DESCULPA para as próximas corridas, pois tenho dúvidas que este resultado se repita novamente.

    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde a todos,

    ontem tivémos umas corridas exemplares! Muito fair-play, respeito e grandes, grandes batalhas!
    Queria deixar os meus parabéns ao hfsaraujo, um dos rookies deste troféu e que começou da melhor maneira possível.

    Em relação à corrida do meu grupo gostava de realçar (do que me consegui aperceber...) a corrida do o2_t2. Fez a pole com um tempo impressionante e travou duas batalhas épicas ao longo da corrida. A primeira foi comigo e ao longo de mais de dez voltas andou colado a mim. É um piloto muito rápido e foi muito dificil manter o primeiro lugar. Foi pena a escorregadela que teve na curva antes da recta interior pois acho que a batalha ia continuar até ao final da corrida. O resto da corrida foi feita como se costuma dizer "com um olho no burro e outro na ferradura". O ANDRÉXUGA (ferradura lol) com a sua regularidade impecável não deixava descansar e por isso foi preciso manter o andamento sempre forte. A segunda batalha do O2_t2 com o ANDREXUGA provou que são dois pilotos que só desistem na bandeirada de xadrez. Tenho pena de não ter assistido mas... outras prioridades se impunham!

    Na segunda corrida estava a assistir como juiz e pude apreciar melhor a batalha igualmente épica entre o Ruca_portugal e o PORTO_GT. Mas as lutas não se limitaram aos lugares cimeiros com o trofa, kitotex e bilicas a mostrarem um grande espirito competitivo na luta para fugir ao último lugar! Kitotex: só te faltou a consistência! O andamento estava lá! A prova do pedrovazcouto foi muito interessante visto que é também um rookie e não baixou os braços quando se viu na última posição e recuperou até ao quinto lugar (way to go bro!).

    Perfila-se um resto de campeonato muito acesso neste tipo de batalhas e tendo em conta os pilotos envolvidos, muito fair play.

    Venham daí os carros old school!

    Abraços,
    CoutoJr

    ResponderEliminar
  4. Foi uma grande corrida, principalmente para o coutojr e hfsaraujo. Fiquei muito satisfeito com o 4o. lugar e como disse outras vezes, vale sempre o divertimento e as boas risadas com o Bino. Precisamos disso: tornar as nossas provas mais descontraídas. Senão vira clima de F1.
    Parabéns a todos os concorrentes!
    Grande abraço,
    Armen

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos
    Infelizmente só consigo postar comentários como anônimo. De outra forma não vai nem f...!
    Mas na assinatura vai o meu nome.
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  6. Boas pessoal

    Os meus parabens ao Couto e ao Araujo pelas merecidas vitorias e tambem aos restantes participantes excepto ao Bino!!
    Tou a brincar!! O Bino tem sido uma fantastica surpresa no modo em que tem evoluido nas provas que faz. Parabens ó Azeiteiro!!
    Tenho pena por nao ter participado, mas por motivos familiares nao pude, mas na proxima lá estou eu.
    Abraço a todos
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  7. Armen, eu ontem não te conseguia ver em pista...problemas de ligação nem tao pouco te conseguia ouvir, mais logo vou-te enviar um pedido de amizade na PSN a ver se resolvemos estes problemas que tanto atrapalham.
    Abraço

    bilicas

    ResponderEliminar
  8. ruca_PORTUGAL (infectado com virus no pé direito) lolquinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 19:10:00 WEST

    FOD....A....SSE que grande corrida que fizemos porto, foi pena a escorregadela da tua parte , ia ser bonito.....ainda assim recuperaste bem....
    Parabens ao araujo pela brilhante corrida.....pole,arranque,consistencia e vitoria

    Parabens a todos os participantes!

    ResponderEliminar
  9. É Ruca, foi sem duvida uma grande corrida. Só não sabia que tinha regado a relva e.... adeus Ruca. Ainda tentei tudo por tudo, mas não era fácil e tu também não "baixaste a guarda". Parabéns ao Araújo que apesar de jogar com o ds3, foi sempre muito certinho. Esperemos pelas próximas corridas e que se mantenha este fair play de todos os pilotos. Assim dá gosto, independentemente do lugar que se consiga.

    ResponderEliminar
  10. Olá pessoal, parabéns para a noite linda, até que a conexão é que eu tive um grande momento, mesmo que eu estava lutando para o sétimo lugar com o completamente direito João Pereira, que fez um erro em um ponto de perder contato. Estou convencido de que se ele não tivesse feito esse erro, teríamos o divertimento até a bandeira quadriculada.
    Infelizmente para aqueles que como eu, que não tem o volante, não é possível ser competitivo contra aqueles que a têm.lol ninuzzo67

    ResponderEliminar
  11. Foi pena que apesar de ter pedido para ser mudado para o segundo grupo com 7 dias de antecedência ( devido a só puder chegar a casa neste dia de primeira corrida ás 22:45 por compromissos profissionais ), não tenha havido possibilidades dos organizadores de efectuar esta alteração. Tinha treinado muito e perdido algum tempo com as afinações e pensava ter um carro competitivo para esta primeira corrida. Foi uma pena. Mas como alguém aqui disse, o GT5 não é a coisa mais importante do mundo.

    FastLuis

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.