Crazy Race - Foi de loucos!

5 comentários

Olá amigos malucos. Tal como o nome indica, o 1º Crazy Race foi de loucos! Nem era de esperar outra coisa! Foram corridas que proporcionaram momentos hilariantes e, que contagiou todos os pilotos. Este troféu, foi criado com o intuito de quebrar um pouco a seriedade de outros eventos. Certamente todos os pilotos, gostam de corridas em que a realidade seja o mais aproximado possível, mas o tempo despendido em treinos e afinações constantes para os dias de competição, por vezes tornam-se monótonos.
Para amenizar esta monotonia, nada como um pouco de loucura saudável. Loucura essa que acaba por reforçar a amizade de quem nela participa. Apesar da anarquia destas corridas, os pilotos são obrigados a decisões e reflexos rápidos para evitar os acidentes "maldosos". Nas corridas de ontem, a táctica dos pilotos talvez não tenha sido a melhor. A grande maioria, optou sempre por colocar os adversários fora da pista desde o inicio. Por vezes alguns pilotos conseguiam distanciar-se da confusão e, fazer uma corrida tranquila. Foi certamente isso que aconteceu com PORTO_GT em Suzuka, ao ganhar a corrida com 12s de vantagem. Algo impensável em corridas com impulso e cone de ar forte. Talvez nas próximas corridas, os pilotos não caiam neste erro. PORTO_GT foi assim o primeiro vencedor do Crazy Race Trophy, enquanto o troféu Totó foi para o americano beetz0. Este piloto participou na 6ª corrida e foi embora. Mal sabia ele que tinha ganho um prémio. E que prémio. Esta recordação já seguiu pela PS3 com o link do blog. Esperemos que este amigo americano apareça mais vezes. Brevemente iremos voltar às pistas, para colocar a maluquice em dia. Quem será o próximo Totó? Fica atento ao blog e consulta o regulamento, para saberes quais os carros para os próximos Crazy Race.




5 comentários:

  1. Lá vou eu ter que mandar o Troféu Totó para os States. O americano só entrou para ganhar o prémio.

    ResponderEliminar
  2. Foi muito divertido. Foi fruta de meia noite.

    Fastluis

    ResponderEliminar
  3. Alô Portugal!
    O mais engraçado de tudo é que aqueles que caem de paraquedas aprendem rápido. Na próxima, com certeza, como todos já conhecem as artimanhas, andarão mais colados ainda. Valeu, mais uma vez, a diversão.
    Que venha o próximo Troféu Totó.
    Abraços a todos
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  4. Alô Portugal!
    Precisamos lançar um dicionário Português de Portugal X Português do Brasil X Português de Portugal. Por vezes, nem com a tecla SAP consigo entender (perceber como dizem aí) o que significa.
    Abraços.
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  5. Cuidado Armen, a língua portuguesa é muito traiçoeira! Já agora, diz o que não entendes. Abraço

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.