RM Trophy - Corrida adiada

4 comentários
Olá amigos. A primeira corrida do RM Trophy Silver e Gold, ficou adiada para o próximo dia 9. Muitos pilotos, tiveram grande dificuldade em fazer a ligação com o servidor. A corrida do RM Trophy Silver, ainda chegou a ser iniciada, mas com o decorrer das primeiras voltas, vários pilotos perderam a ligação. À 14 volta, a sala ficou reduzida a 4 pilotos. Não estavam reunidas as mínimas condições, para prosseguir com a corrida. Como tal, os organizadores do evento, resolveram adiar a corrida. Apesar da Sony afirmar, que foram feitas grandes melhorias a nível do servidor, a verdade é que os problemas continuam. É natural, que as péssimas condições do tempo no dia de ontem, possam ter contribuído para essa anomalia. Mas a verdade, é que desde o ataque à PSN, esta situação começou a ser mais frequentes. Para quando, um servidor mais eficiente? 


4 comentários:

  1. eu ja mandei uma proposta por escrito ao tamagochi para a aquisição de um servidor de topo.
    tenho para venda , um spectrum 128k como novo, e tem a particularidade de fazer pi pii pi piii.
    Continuo a espera de uma resposta dele.

    ResponderEliminar
  2. Alô Portugal!!
    É lamentável o que está acontecendo com a PSN. Tenho notado ultimamente que, quanto maior a empresa, mais o descaso está presente. No Brasil, quase a totalidade das empresas desse porte são assim: “vamos vender, vamos faturar e o consumidor que se lixe”; e os Serviços de Atendimento ao Consumidor então? Uma mera exigência das leis, uma mentira: só robôs com frases feitas e ainda por cima, incompetentes.
    No nosso caso, a PSN: esconde suas deficiências e, vira-e-mexe faz atualizações para melhorias que pioram o sistema a cada dia que passa.
    Aí, só nos resta fazer exercícios de adivinhação e incrementar nossas conversas diárias, culpando headsets, localização do usuário, Internet, energia oscilante, cor do cabelo, orientação sexual etc. Até chegaram, um dia, a culpar brasileiros pela deficiência de conexão.
    Espero, um dia, rirmos de tudo isso. Mas que não demore muito porque já não tenho idade e paciência para usufruir de tecnologias futuras.
    Ontem, por acidente, chutei o cabo de energia e desliguei o sistema. Depois disso, por pelo menos 10 vezes, entrei na sala e consegui ficar no máximo por 30”. Estava quase desistindo quando, após a abertura da nova sala, consegui me manter. Porém, num grid de 9 pilotos, só enxergava 3 na pista. E que me desculpem aqueles que tomaram uma porrada atrás da outra nessas corridas.
    Nem as condições do tempo em Portugal justificam as quedas de conexão: desde que nosso planeta faz parte do universo temos chuvas, trovoadas, relâmpagos, terremotos, maremotos, tsunamis, furacões e outros fenômenos da natureza. Será que os deuses esqueceram de comunicar as grandes operadoras da Internet?
    Um exemplo do descaso das grande empresas (no Brasil): hoje, estava trabalhando num projeto gráfico e houve um corte inesperado de energia. Quando olhei pela janela, vi vários caminhões da empresa de energia (a Eletropaulo) com pelo menos 50 funcionários cortando os cabos (aqui no Brasil ainda são aéreos). Fui até à rua para saber o que estava acontecendo; resposta: estamos trocando todos os cabos de energia de cobre por alumínio. Sem avisar? Será que a tal Eletropaulo sabe que hoje, 99% das residências tem eletrodomésticos e eletrônicos, e muitas delas com gente trabalhando em computador? Então é o que digo: o consumidor que se lixe e se houver algum dano, que entre na Justiça.
    Troca de cabos. Explico: no Brasil existem quadrilhas especializadas em furto de fios e cabos, um mercado altamente rentável graças ao alto custo do cobre. E ao invés de combaterem esse tipo de crime com prisão, estão trocando tudo por alumínio. E olha que a cidade de São Paulo não é pequena!
    Então, senhoras e senhores, só nos resta rezar e chorar!
    Grande abraço a todos,
    Armen (Brasil-Men)

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Na minha opinião só vou apontar o dedo ao estado do tempo! Ontem foi impossível ter uma ligação estável com a sala de jogo... No domingo passado para City Car também senti algumas dificuldades mas não tão graves como ontem. Ponto comum nestes dois dias: Chuva, vento, etc...
    O que é um facto é que as condições meteorológicas mais adversas não são amigas para as linhas de cobre (linhas analógicas ou rdis) e no meu caso (ADSL 24/1M) sentiu-se. Embora tivesse Internet e a minha linha não estivesse a incrementar muitos erros (além do normal) senti que havia uma grande latência, o tráfego que estava a gerar para o exterior tinha alguns atrasos e isto pode afectar alguns serviços mais sensíveis (por ex: PSN).
    A partir de agora vamos ter de olhar para as previsões meteorológicas antes de qualquer evento, apesar de não molhar as nossas pistas pode fazer patinar as nossas ligações à Internet :)

    PS: Ainda bem que a corrida foi adiada, assim vou experimentar o meu Camaro em competição ;)

    CheirasMal / Sérgio

    ResponderEliminar
  4. e foi bem adiada. Eu só via o VMMP, não via mais ninguém.

    Fastluis

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.