RM Trophy Silver & Gold - Começa hoje

0 comentários

Olá amigos. Tem hoje inicio, o RM Trophy Silver e o RM Trophy Gold. A partir de agora, todos os pontos conquistados vão ser importantes para sair vitorioso, ou conseguir a melhor classificação em cada evento. De um lado, vão estar os seis melhores classificados do Grupo A e B, do outro, os restantes pilotos. Não há grande distinção de pilotos nesta fase final.
Vencer qualquer destes eventos, vai ser importante para o piloto que o conseguir. Inicialmente, tanto o RM Trophy Silver como o Gold, seria composto por 12 pilotos. Devido à desistência de dois pilotos no RM Trophy Gold, o piloto jcarlos72, por ter sido o 7º piloto com melhor pontuação nos dois grupos, foi repescado do RM Silver para o Gold. Vamos assim, contar com a participação de 11 pilotos em cada RM. A ausência de dois pilotos, em nada vai diminuir a competição nesta fase final. Talvez mesmo, o nível de competição seja mais elevado. E isto, porque os pilotos que vão participar, não abandonam as corridas independentemente do lugar que ocupam. Levam as corridas até ao fim, não tirando mérito a quem vence. Além disso, estas corridas destinam-se apenas a um convívio saudável entre amigos e, não para desrespeito pelos mesmos. A corrida do RM Trophy Silver, tem inicio às 22h na Sala PORTO_GT. Assim que esta termine, todos os pilotos devem abandonar a Sala, para facilitar a entrada aos pilotos do RM Trophy Gold. Boa sorte a todos, para esta fase final.




Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.