3 anos de competição e amizade

6 comentários

Olá amigos. Parece que foi ontem, mas a verdade é que o blog acaba de completar 3 anos! Inicialmente o blog era denominado por PORTO_GT, mas como o blog nasceu de uma ideia conjunta de PORTO_GT (Carlos) e Brasil-Men (Armen) houve necessidade de fazer um pequeno ajuste em relação ao nome, passando a Pole Position GT. Ao longo destes anos fizemos várias amizades, e foram muitos os pilotos que participaram nos vários campeonatos realizados. Fomos pioneiros na organização de eventos no Gran Turismo, e como tal, o blog começou a ser conhecido nos quatro cantos do planeta, contando com visitas de 54 países. Apesar de todo o trabalho e ocupação de tempo que o blog obriga, esperamos continuar enquanto houver colaboração da vossa parte. Obrigado, a todos os que participaram nos vários eventos já realizados, ou que de outra forma, contribuíram para que este blog continue no activo.

Ainda haverá alguém que não conheça o Pole Position?




6 comentários:

  1. Parabens ao Blog, parabens ao Carlos e ao Armen pela organizaçao e trabalho que têm feito, espero que continue assim por muito tempo.
    Abraços
    jcarlos72

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do Araújo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao blog e aos organizadores! Sem dúdiva que são as competições e o espírito do grupo que ainda me mantêm o bichinho do GT5.

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 3 anos e bom trabalho.

    Em breve estarei de regresso mais forte que nunca.

    Abraço

    bilicas

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.