Olá amigos. Com a realização da 7ª e 8ª corrida do Rally Raid, o piloto NARESERVA reforçou a liderança no campeonato na noite de ontem, fruto da vitória na primeira corrida, e do 3º lugar na segunda. É certo que nada está decidido quando falta disputar quatro corridas intensas, mas a diferença pontual do líder para os outros pilotos, não deixa grande margem de manobra para se cometer qualquer erro. Quanto aos restantes lugares no pódio, já são vários os pilotos com chances de conquistar um troféu neste Rally Raid. As perdas de ligação, continuam a ser uma constante neste campeonato, principalmente para FLS-GTP5, que mais uma vez, perdeu a primeira corrida a escassos segundos de esta ter início, conseguindo no entanto participar na segunda, onde o vencedor foi BIG_FOOT-88, mas fazendo uso de pneus macios. Acabou por conseguir uma vitória "moral", uma vez que apenas amealhou tantos pontos, como o 9º classificado. PMSR foi o primeiro piloto neste campeonato a obter pontuação negativa! Equipou o carro com pneus médios, mas ficou na penúltima posição por abandono. Por motivos pessoais, jcarlos72 vê-se impossibilitado de continuar a dar o seu contributo neste campeonato. Uma desistência forçada e algo ingrata, uma vez que ocupa o 2º lugar na tabela classificativa. Esperamos que possa participar nos próximos eventos. Domingo pelas 22h30, nova corrida de resistência do SPA Race Masters. Uma corrida aberta a todos os interessados, bastando apenas comparecer na sala Team-PORTO_GT com o carro seleccionado para esta corrida. (Mercedes SLK 230 Kompressor) Consultem o regulamento do evento, e participem.
1º lugar: NARESERVA - 170 pontos / Pneus duros
2º lugar: BIG_FOOT-88 - 60 pontos / Pneus macios
3º lugar: Bimmer23 - 150 pontos / Pneus duros
4º lugar: jcralos72 - 140 pontos / Pneus duros
5º lugar: CheirasMal - 130 pontos / Pneus duros
6º lugar: PORTO_GT - 120 pontos / Pneus duros
7º lugar: Brasil-Men - 110 pontos / Pneus duros
8º lugar: DANIEL_CC001 - 100 pontos / Pneus duros
9º lugar: fastluis - 70 pontos / Pneus duros
10 lugar: PMSR - 10 pontos / Pneus médios
11º lugar: S_Ferreira - 50 pontos / Pneus duros
12º lugar: trofa65 - 40 pontos / Pneus duros
8ª corrida do Rally Raid, em noite escura como breu
1º lugar: BIG_FOOT-88 - 70 pontos / Pneus macios
2º lugar: PORTO_GT - 160 pontos / Pneus duros
3º lugar: FLS-GTP5 - 150 pontos / Pneus duros
4º lugar: NARESERVA - 140 pontos / Pneus duros
5º lugar: Bimmer23 - 130 pontos / Pneus duros
6º lugar: Brasil-Men - 120 pontos / Pneus duros
7º lugar: CheirasMal - 110 pontos / Pneus duros
8º lugar: DANIEL_CC001 - 100 pontos / Pneus duros
9º lugar: fastluis - 70 pontos / Pneus duros
10º lugar: trofa65 - 60 pontos / Pneus duros
11º lugar: S_Ferreira - 50 pontos / Pneus duros
12º lugar: PMSR - 10 pontos negativos / Pneus médios
A certa altura, PMSR estaciona o carro nas boxes, e... "toca a dormir"
DANIEL_CC001: Boas pessoal, desde já os meus parabéns ao NARESERVA pela vitória na 7ª corrida, e ao BIG_FOOT-88 pela vitória na 8ª corrida.
ResponderEliminarFoi uma grande noite de corridas.
Um abraço,
Daniel
peço desculpa pela minha ausência na corrida 7 e 8, mas tinha acordado muito cedo na quarta feira e tinha que voltar a acordar cedo na quinta feira, tinha pensado ir fazer apenas a primeira corrida, mas depois de mais uma derrota nos descontos perdi a "pica" e fui logo dormir
ResponderEliminarPois é Pardelha, já não chegava a maldição de Bella Guttman, e apanham logo com a maldição do minuto 92! Ainda bem que os nossos campeonatos não são de Soccer, porque se perdesses um jogo com o teu Benfica, já não aparecias nos outros. Abraço e aparece nas corridas.
EliminarOs clubes não dão de comer aos adeptos! Tomavas um Rennie e já estavas pronto para as corridas!
EliminarCheirasMal
Parabens a todos pelas corridas, Filipe desculpa o toque que dei. Por algumas incompatibilidades de ordem pessoal este campeonato termina para mim e o test driver tambem nao irei participar. Um abraço a todos e boas corridas, vou aparecendo sempre que puder.
ResponderEliminarBoas pessoal. Duas corridas com os resultados possíveis com estes carros. Para se conseguir um bom lugar com o Corolla, é sempre bom não contar com carros mais potentes ou com melhores pneus, que foi coisa que não aconteceu na minha corrida. Com o C4 o resultado foi bem melhor. Não consegui o 1º lugar por 3 segundos, pelo simples facto de o BIG_FOOT estar com pneus macios. e ter passado grande parte da corrida a martelar-me a traseira! Como tal, fica aqui um recadinho para o BIG_FOOT, até para que não volte a acontecer a mesma coisa. BIG_FOOT: se estavas com pneus macios, e sabendo perfeitamente que os meus eram duros, tinhas muito tempo, para conseguir um local ideal para me ultrapassar! Levar toques na traseira em cada curva do circuito, DESCONCENTRA, ATRASA e IRRITA!!! Acho que não havia necessidade! Agora fica um aviso: da próxima vez que vieres ao Porto, desconfio que vais de cabeça ao rio Douro. É bom que tragas barbatanas! Se trouxeres um bolo da Madeira, pode ser que tenhas sorte. Sérgio, desculpa o toque na ultima curva da 1ª corrida, mas foi inevitável pelo cone de ar! De qualquer forma, esperei para que terminasses à minha frente.
ResponderEliminarAproveito a deixa para dar o mesmo recado ao BIG mas no meu caso foi nas duas corridas e na 1ª passei de 2º para 7º!!!!
EliminarAs duas derrotas do Benfica, fizeram-lhe mal ao "capacete"!
EliminarViva,
ResponderEliminarComo tem sido habitual neste campeonato, a minha 1º corrida correu bem. Sem ir às boxes, bastou poupar os pneus e ter em atenção ao Carlos que vinha a ganhar-me terreno após a sua troca de pneus.
Não há problemas quanto ao toque no final, niguém se aleijou :)
A 2º corrida já foi outra história, com o Subaru conseguia ter alguma vantagem mas quando era necessária velocidade de ponta ou potência... não existia carro!
Cansaço acumulado e asneiras a torto e direito que me obrigaram só a manter a posição que tinha.
Abraço,
CheirasMal
Olá a todos.
ResponderEliminarEste campeonato para mim tem sido relativamente fácil, mas estas últimas duas provas deram bastante que fazer. Cheguei a casa já depois das 22.30 e quando finalmente consegui começar a qualificação já eram 22.50. Como não sabia se ia conseguir terminar a qualificação, escolhi o Focus que me permitiria alguma facilidade nas ultrapassagens. Estava com o melhor tempo mas fiquei a dez segundos da meta...Então comecei em último e pouco a pouco fui subindo na classificação até encontrar um BIG FOOT que, com pneus macios, me deu muito que fazer até ao final.
A segunda corrida é que foi dolorosa, só me apercebi que estava sem linha de condução já depois de iniciar a prova. Não via um canário... durante a noite espetei-me três ou quatro vezes e perdi 33 segundos para o líder. Estava em 8º quando amanheceu. A partir daí, arregacei as mangas, cerrei os dentes e foi sempre a fundo até ao final. Ainda consegui terminar em 4º, a pior posição em que fiquei neste campeonato, mas foi um 4º lugar que festejei mais que qualquer vitória!
Zé Carlos volta depressa!
ResponderEliminarCanários também não vi nenhum, mas levei com a melga do BIG FOOT a corrida toda. Com tantos toques que me deu, até pensei que estava apaixonado por mim.
ResponderEliminarO homem passa-se quando é ultrapassado. Cola-se à traseira e não descola. Então com melhores pneus é pior ainda. Na primeira corrida passei por isso uma vez, mas como ele teve uma saída de pista logo a seguir consegui fugir.
EliminarEu acho que o fairplay que tanto se tem apergoado por estas bandas tem ultimamente tirado ferias, alguns tentam ultrapassagens em lugares impossiveis...nao quero com isso desculpar os meus resultados, porque ainda faltam maozinhas para andar com os da frente, mas que algum pessoal anda a ficar vilhaquito, la isso anda...
ResponderEliminarDANIEL_CC001: Boas Luís, desde já as minhas desculpas, se te referes a mim, pois fiz pelo menos uma ultrapassagem em curva, mas penso que não te prejudiquei, se o fiz, mais uma vez aqui deixo o registo de desculpas.
EliminarUm abraço,
Daniel
daniel ta tudo bem. Nao estava a pensar em ninguem em particular. É um conjunto de situacoes de algumas corridas para ca, que nao me parecem as mais corretas, mas tudo bem toca a acelerar
Eliminar