Olá amigos. Está realizada a primeira corrida do SPA Race Masters, uma corrida emotiva de início ao fim, apesar do número algo reduzido de participantes. (6) São vários os motivos, que levam alguns pilotos a estarem ausentes nestas corridas dominicais, sendo o trabalho a principal razão, mas os festejos e azia provocado por um escaldante Porto - Benfica, relegou para segundo plano a corrida inaugural do SPA Race Masters, pelo menos para alguns pilotos. BIG_FOOT-88 e S_Ferreira eram ausências garantidas, uma vez que se encontram de "vacances" na cidade do Porto. O piloto CCorreia57, que tinha reservado a sua estreia nos nossos eventos para esta corrida, acabou por ver a sua intenção gorada por um serviço de última hora. Com seis pilotos em pista ao volante do Peugeot 106 Rallye, o ouro foi para FLS-GTP5, dando mostras de ter a melhor afinação neste pequeno "bólide". PORTO_GT conquistou o troféu de prata, e Bimmer23 o de bronze. DANIEL_CC001, Brasil-Men e PMSR, foram respectivamente os seguintes classificados. A próxima corrida é com o Mercedes SLK 230 Kompressor, mas pelo teste feito ao carro logo após a corrida, deu para perceber que além de uma configuração bem conseguida, vai ser preciso um bom "kit de unhas"! Mais uma grande corrida em perspectiva, tal como aconteceu com este Peugeot, e que alguns pilotos até propuseram fazer um Troféu com este carro. Uma ideia que fica em cima da mesa, mas até lá, vamos testar os outros carros deste SPA Race Masters.
FLS-GTP5 - 1º lugar / 1h 7m 34s
PORTO_GT - 2º lugar / 1h 8m 19s
Bimmer23 - 3º lugar / 1h 8m 37s
DANIEL_CC001 - 4º lugar / 1h 8m 43s
Brasil-Men - 5º lugar / 1h 8m 46s
PMSR - 6º lugar / sem registo de tempo
DANIEL_CC001: Parabéns FLS-GTP5, foi uma grande corrida, não deu para mais ninguém.
ResponderEliminarDeu luta, pois eu e o Brasil-Men, andamos ali taco a taco, sempre com um olho no Bimmer.
GOOD GOOD GOOD RACE.
Boas pessoal. As primeiras voltas ainda deu para acompanhar o Felipe, mas depois comecei a perder algum tempo nas curvas. Nas zonas rápidas ainda recuperava, mas era manifestamente pouco. Acho que tinha o carro bem configurado, mas a caixa precisava de algum ajuste. Tinha intenção de fazer isso no sábado, mas não houve tempo para isso. O tempo em corrida nem foi mau, contando com duas penalizações de 10 segundos, e um embate na parede que até saltou o rádio do tablier. O carro artilhado... é muito bom! Merece uma corrida em Nurburgring. Parabéns Felipe. O teu Peugeot estava perfeito.
ResponderEliminarDANIEL_CC001:
ResponderEliminarBoas pessoal, como prometido aqui vai a configuração do meu PEUGEOT 106 RALLY '03
Transmission
1st:-- 2.754 2nd:-- 1.858 3rd:-- 1.408 4th:-- 1.140 5th:-- 0.970
6th:-- 0.867
Final: 4.062
Vel. Max:260 [Km/h]
Drivetrain
Differential
Initial: 50/0
Accel:-- 20/0
Braking: 40/0
Suspension
Suspension
Ride Height: -25/-25
Spring Rate: 8.5/7.5
Extension:-- 7/7
Compression: 7/7
Anti-Roll:-- 3/3
Camber:----- 2.5/1.5
Toe:-------- 0.00/0.00
Brakes
Brake Balance Controller
Brake Balance: 5/8
Um abraço,
Daniel
Foi uma ótima corrida, não deu para mais ninguem mesmo. E a conexão nem caiu..rs.
ResponderEliminarSegue a minha configuração:
Caixa de velocidade:
1: 2810
2: 1924
3: 1435
4: 1120
5: 0930
6: 0800
Relação final: 4130
Velocidade máxima: 270
LSD
Binário inicial: 5
Sensibilidade aceleração: 45
Sensibilidade de travagem: 5
Suspensão
Altura: -15/-12
Molas: 10.5/9.0
Amort. Extensão: 7/5
Amort. Compressão: 2/3
Barras: 3/4
Camber: 0.6/0.3
TOE: -0.03/0.04
É isso, que venha o Mercedez.
Felipe.
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