Test Driver em análise

2 comentários

Olá amigos. Assim que terminar o Rally Raid, vamos dar início ao Test Driver Challenge, um campeonato em que a selecção de carros e circuitos é da responsabilidade dos pilotos. Foram 10 as propostas apresentadas e aceites, mas entretanto algo mudou com uma actualização do GT5. Sinceramente, já nem sabemos que nota de 1 a 10, devemos atribuir a este Gran Turismo 5. Se fizermos uma comparação em termos de funcionalidade com o GT4, este GT5 é uma desgraça! Desde o lançamento e até hoje, foram feitas dezenas de actualizações para melhorar o simulador, mas as últimas, fizeram este GT5 voltar à estaca 0 em alguns aspectos, tal como a existência de cone de ar nas voltas de qualificação, ou a impossibilidade de limitar os CV ou peso em fracções de um ponto. Sendo assim, é necessário fazer uma correcção no Scirocco de NARESERVA, passando dos 269 CV para 270 CV, para um peso de 1170 Kg em vez dos 1169 Kg. Os pilotos S_Ferreira e BIG_FOOT-88, devem rever os carros que escolheram, optando por autorizar algumas modificações, ou limitar os pneus, a fim de criar alguma dificuldade interessante para os circuitos a que se destinam. Os carros em questão sem modificações ou restrição de pneus, acabam por proporcionar corridas monótonas. Estas alterações devem ser feitas até domingo (dia 26). Caso não se pronunciem, as alterações serão feitas pelos organizadores. Utilizem os comentários desta mensagem para novas indicações. Esta faculdade está aberta a todos os pilotos, no caso de quererem fazer qualquer alteração nas propostas já apresentadas, seja nas definições, carro ou circuito. Até domingo, o Test Drive Challenge está aberto a análise definitiva por parte dos pilotos.


2 comentários:

  1. Sendo a primeira vez que eu "decido" as condições de uma prova, é natural que escolha um dos carros que mais gosto e o meu circuito preferido. Porém, como o rally raid se passa inteiramente em Nurburgring, é capaz de o pessoal já estar um pouco enjoado do circuito.

    Em vez de Nurburgring proponho um circuito criado por mim, com largura de pista semelhante mas muito mais curto, para ser mais fácil a malta se habituar às diferentes curvas.
    Se gostarem da ideia começo já a trabalhar nisso, senão fica tudo como está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja melhor ficar como está para este campeonato. Num próximo, podemos é propor aos pilotos que criem um circuito da sua autoria, tal como já aconteceu no campeonato de Kart, em que os circuitos eram todos fictícios. Quem criar um circuito, deve colocá-lo online, e ter todos os participantes na lista de amigos, para poderem aceder ao circuito e treinar. Para fazer um campeonato com circuitos de cada piloto, vai ser preciso limar algumas arestas. No entanto, podes avançar com o teu.

      Eliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.