SPA Race Masters - Seat Ibiza Cupra

1 comentários

Olá amigos. De todos os carros utilizados no SPA Race Masters até ao momento, este Seat Ibiza Cupra é uma "nódoa" quando comparado com todos os outros. Mesmo com todas as modificações feitas quer a nível de motor e peso, o carro nunca deu mostras de atingir uma performance digna de realce. Colocando este carro em confronto com o Punto HGT, mesmo com mais 60CV, nunca conseguiu uma superioridade significativa, perdendo até na prestação da caixa de velocidade, desgaste de pneus, e desempenho em curvar. Num circuito sinuoso como Nürburgring Nordscheleife, este carro iria ser uma dor de cabeça para qualquer piloto. Com sete pilotos em pista, a vitória foi para DANIEL_CC001, dando mostras de uma melhor adaptação ao carro. Até à 12ª volta teve PORTO_GT no seu retrovisor, mas a troca de pneus mais cedo, acabou por dar uma margem de tempo mais confortável. O 2º lugar foi para PORTO_GT, e o 3º para Bimmer23, numa disputa desenfreada com Brasil-Men, que praticamente só terminou em cima da linha da meta. joao_alan, lpardelha e PMSR, foram os pilotos a ocuparem as restantes posições. Para a noite de quarta-feira está reservado o Impreza WRX, um carro na verdadeira acepção da palavra.

DANIEL_CC001 - 1 lugar / 1h 06m 23s

PORTO_GT - 2º lugar / 1h 06m 37s

Bimmer23 - 3º lugar / 1h 06m 49s

Brasil-Men - 4º lugar / 1h 06 50s

joao_alan - 5º lugar / 1h 07m 12s

lpardelha - 6º lugar / 1h 08m 20s

PMSR - 7º lugar / sem registo de tempo



Quarta-feira, uma corrida a não perder com o Impreza WRX


1 comentário:

  1. Parabéns Daniel pela vitória. A minha troca de pneus mais tarde foi fatal! Dos 3 segundos de desvantagem passei para 11. Durante 12 voltas ainda deu alguma pica, mas depois o carro começou a irritar-me! Este Cupra é pior que um carro de rolamentos!

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.