SPA Race Masters - Lexus LFA

3 comentários

Olá amigos. Mais uma excelente corrida neste SPA Race Masters que está a chegar ao fim, onde Brasil-Men foi o grande vencedor com o Lexus LFA. Não foi uma vitória fácil, pois contou sempre com forte oposição de Bimmer23 e DANIEL_CC001, qualquer um deles com grandes hipóteses de ser o mais rápido. No final da corrida, certamente que a vitória foi para o piloto mais regular nas 25 voltas, pois ninguém escapou a uma ou outra penalização, quer fosse de tempo ou de danos mecânicos. De realçar nesta corrida, a presença de novos pilotos. Nunca nos opusemos a qualquer participação de um ou outro piloto menos conhecido nas corridas que vamos propondo, desde que venham com o espírito de pura diversão e fair play, coisa que felizmente não tem faltado. Nas nossas corridas, quer sejam de campeonatos ou de eventos ocasionais, além das definições do Gran Turismo, existe sempre um regulamento para salvaguardar qualquer irregularidade. As corridas que aqui realizamos, são sempre feitas com recurso ao que o simulador proporciona de forma legal, estando todos os pilotos em pé de igualdade. Na pista, o desempenho de cada um, deve-se exclusivamente à sua perícia, à habilidade em afinar os carros, ou mesmo ao equipamento que possui. Nunca iremos permitir qualquer alteração nos carros de forma fraudulenta, por mais insignificante que seja ou que possa parecer. O HellBoy7797, diz ter sido acusado injustamente por outros pilotos, de ser um hacker no Gran Turismo. Até prova em contrário, pode participar livremente nas nossas corridas, esperando nós, que essas acusações não tenham ponta de fundamento, para bem de todos.

Brasil-Men - 1º lugar / 1h 00m 11s

Bimmer23 - 2º lugar / 1h 00m 39s

DANIEL_CC001 - 3º lugar / 1h 00m 41s

HellBoy7797 - 4º lugar / 1h 02m 07s

jviegas1960 - 5º lugar / 1h 02m 31s

RUDRY_ABARTH - 6º lugar / sem registo de tempo

trofa65 - 7º lugar / sem registo de tempo

PMSR- 8º lugar / perda de ligação ou abandono




3 comentários:

  1. Boas Pessoal, Parabéns ao Armen e ao João. Não deram hipotese, esbardalhei-me muitas vezes e perdi a traseira dos dois. Mas foi uma corrida e peras !!!
    Abraços GT's.
    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Alô pilotos!
    Esse Lexus é um carro excelente, apita como um Fórmula 1 e é arisco como um gato. Fiz uma corrida cautelosa, evitando ataque às zebras e conduzindo na ponta dos dedos: com duas trocas de pneus, pretendia andar o mais rápido possível e recuperar esse tempo dessa troca extra na pista. Após algumas disputas, fiquei sozinho na pista, com o Bimmer à frente, sem chances de alcançá-lo, já que ele havia feito apenas uma trocal. Surpresa! Ele foi beijar os muros e tomei a dianteira para nunca mais largar, subindo ao pódio em 1º, com 28" à sua frente.
    Vamos agora para o penúltimo carro da série – o Lotus Elise – que não é o carro preferido da maioria, mas que trará grandes dispustas.
    Nesta corrida também tivemos novos pilotos no grid e esperamos que estejam também nos próximos.
    Grande abraço a todos,
    Armen

    ResponderEliminar
  3. Mias uma corrida perdida, mas não há nada a fazer! Enquanto não tiver o novo volante, não participo nas corridas. O que vocês queriam, era que eu corresse de comando para se riem à minha custa. Nem pensem! Parabéns Armen pela vitória.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.