Colados ao chão no arranque do GT6

0 comentários

Olá amigos. Com a realização do SUPER JAPAN Suzuka 500, encerrou-se em definitivo o capitulo Gran Turismo 5. Foram 2 anos de competição permanente, com campeonatos e eventos a proporcionar grandes corridas, mas acima de tudo, o solidificar de uma amizade que quer se queira ou não, deixa marcas! É nossa intenção manter o Pole Position em actividade, pelo menos enquanto houver forças e disponibilidade para isso, porque o prazer da competição automóvel, esse ninguém nos vai retirar. Com a chegada do Gran Turismo 6, alarga-se o leque para novos eventos, mantendo a adrenalina em alta nos dias de corrida. Como a ultima série tem poucos dias de vida, nós, os aficionados, estamos mais interessados em conhecer todas as novidades, fazer os testes de condução, e experimentar os novos carros e circuitos. Seria um erro da nossa parte apresentar qualquer evento para os próximos dias. Estamos em plena época natalícia, precisamos de algum tempo para a família e amigos, e como tal, não é a altura ideal para assumir qualquer compromisso com o Gran Turismo. Vamos com calma para fazer as coisas bem-feitas. Assim, temos agendado um evento para os dias 15 e 22 de Janeiro, com animação garantida para estes dois dias. Trata-se de um pequeno campeonato de karts, onde a grande novidade, é a participação individual e por equipas. Nestes dias, realizam-se 3 corridas de 30 minutos cada, em circuitos diferentes, conforme calendário a apresentar brevemente. Cada equipa será formada por 4 elementos, sendo constituída de forma completamente aleatória. 
O procedimento para a formação das equipas é o seguinte: 
Os pilotos que façam o registo 1, 5, 9 e 13, passam ao grupo A, sendo os carros da equipa, azuis. 
Os pilotos com registo 2, 6, 10 e 14, passam ao grupo B, sendo os carros da equipa, vermelhos. 
Os pilotos com registo 3, 7, 11 e 15, passam ao grupo C, sendo os carros da equipa, amarelos. 
Os pilotos com registo 4, 8, 12 e 16, passam ao grupo D, sendo os carros da equipa, verdes. 
Assim que estejam 16 pilotos inscritos, será apresentado o gadget da inscrição com data e hora do registo, a constituição das equipas, e o número que foi atribuído a cada piloto. Os 4 elementos de cada grupo devem apresentar um nome para a sua equipa, combinando a denominação entre si. Os treinos e táctica convêm ser à porta fechada, naturalmente. Vamos dar inicio a campeonatos no Gran Turismo 6, mas começando com algo... soft. De qualquer maneira, parece-nos que temos espectáculo garantido e muito entusiasmo pela frente. Façam já a vossa inscrição, e porque não, comprar já o carro para um pequeno ensaio. O regulamento, circuitos, e cores oficiais dos carros, serão apresentados em devida altura, mas como devem imaginar, não há qualquer afinação neste carro.

Gran Turismo Racing Kart 125 Shifter




Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.