Olá amigos. Vamos lá voltar à competição nas noites de quarta-feira, mas agora, sob o titulo Gran Turismo 6. Começamos com um pequeno evento de Kart, mas tratando-se do diabólico 125 Shifter, temos garantida a adrenalina em seis grandes corridas. A classificação neste evento vai ser individual e por equipas, o que à partida, não retira qualquer motivação aos pilotos até à derradeira corrida. O mais insignificante ponto, pode ser crucial para levar a equipa a vencer o troféu. Os pilotos de cada equipa, podem e devem organizar treinos em sala privada, até para definirem uma estrategia entre si. A ausência de um piloto numa corrida, compromete seriamente a classificação da própria equipa, e todo o seu esforço. A presença dos pilotos à hora marcada para as corridas deve ser levada em conta, pois assim que o tempo de qualificação tiver inicio, impede automaticamente a participação de pilotos mais atrasados. O kart é selecionado através do método monomarca, sem qualquer modificação, devendo os pilotos, escolher a cor correspondente à sua equipa. A primeira corrida é com qualificação, e as duas seguintes, com grelha de partida invertida. A sala abre às 22h, e às 22h15, tem inicio a qualificação. Terminada a 1ª corrida, serão concedidos 5 minutos de adaptação ao circuito seguinte, repetindo-se o processo para a última corrida. Em todas as corridas é obrigatório uma paragem nas boxes, podendo os pilotos optarem por outro tipo de pneus. O piloto que não parar nas boxes, sofre uma penalização de tempo no final da corrida. Esta penalização é automática e imposta pelas definições da própria sala. Uma vez que as equipas se encontram formadas, os pilotos devem arranjar uma denominação para a sua equipa até ao final da semana. Nos comentários, deixem a vossa sugestão, ou combinem um nome entre si. Apesar de o evento ser disputado por equipas, o fair play é palavra de ordem, como sempre.
Cor do kart que os pilotos devem selecionar dentro da sala
Ordem das inscrições que originou a formação das equipas
Definições das corridas
Linha de condução - Ligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Real
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Elevado
Danos mecânicos - Ligeiros
Qualificação - Sozinho
Paragem obrigatória nas boxes - Uma vez
Tipo de arranque - O mais rápido primeiro na 1ª corrida / Grelha invertida nas corridas seguintes
Abertura da Sala (PORTO_GT) - 22h (hora portuguesa)
Inicio da qualificação - 22h15
Arranque da corrida - 22h30
Atraso do fim da corrida - 180s
Em caso de empate na pontuação por equipas, é vencedora a equipa, em que um ou vários pilotos, tenham obtido maior pontuação numa corrida, ou em várias.
Por mim ficava RAIO AZUL. Assim, os pilotos da RED POWER, sempre podem dizer: raios partam os azuis! hehehehe.... Amanhã, estou na disposição de um treino com os pilotos da minha equipa. Digam alguma coisa!
ResponderEliminarEquipe Amarela marcamos treino para quando? Quem é que se chega à frente para Líder?
ResponderEliminarLíder? Não estou a perceber...
EliminarQuanto a treino é quando quiserem a partir das 23h excepto sexta feira.
Que tal LATÃO AMARELO para nome da team?
Boas pessoal, por mim também pode ser Latão Amarelo.
EliminarAbraço
Boas
ResponderEliminarProponho EAYNEY para a equipa verde. Estou disponível para treinar todos os dias a partir das 22:30 exeto hoje.
Equipa verde vou estar disponível para treinar dia 12 hoje domingo a qualquer hora. É só chamarem-me, e adicionarem-me quem ainda não o fez. jviegas1960. Um abraço. RUMO Á VITÓRIA FINAL
ResponderEliminarVERDES ou seja EAYNEY, antes de qualquer surpresa quero pedir desculpa mas não tive praticamente tempo de treinar. Assim sendo, vou fazer o que melhor puder e souber para não deixar mal a minha equipa. Saudações desportivas!!!!
ResponderEliminar