Gran Turismo 6

9 comentários

Olá amigos. Como todos sabem, a partir do dia 6, vai estar à venda o Gran Turismo 6. Para quem é aficionado da série, naturalmente que não vai deixar de adquirir mais este título. É de conhecimento geral, todas as novidades que o simulador vai apresentar, seja em carros, circuitos, jogabilidade, menus, gráficos, etc. etc. Para pudermos manifestar uma opinião sobre este Gran Turismo 6, vamos ter que o explorar em cada detalhe. Todos são livres de dar a sua opinião, seja ela positiva ou negativa, tal como aconteceu em relação ao Gran Turismo 5. As opiniões positivas, servem para manter o que está bem, as negativas, permite aos criadores da série, fazer as devidas correcções. Tem sido sempre assim, desde o lançamento da 1ª série do Gran Turismo. Não nos parece correcto, ler opiniões sobre este Gran Turismo 6, por parte de quem diz já o possuir. Não sabemos nem queremos saber, se o meio usado na sua obtenção foi feito de forma legal ou fraudulenta. Estas opiniões, dá mais a ideia, de ser uma forma de se vangloriarem, de possuírem algo que está negado a outros, com todo o respeito por quem as deu. Não sabemos nem queremos saber, se este Gran Turismo 6 é genuíno, ou se disponibiliza todas as funcionalidades do original. Estas opiniões, podem induzir em erro outros pilotos, ou criar algum desconforto, a quem já disponibilizou dinheiro na pré-reserva. Citando Agostinho de Hipona "há pessoas que se apegam à sua opinião não porque seja verdadeira, mas porque é sua." Vamos querer saber a opinião de todos, mas na devida altura. Para quem é apaixonado da série, certamente que não vai deixar de adquirir este GT6, com todos os defeitos ou virtudes que possa conter, até, para poder participar nos eventos que vamos promovendo no Pole Position.



9 comentários:

  1. Boas pessoal
    Vou responder em varias sequencias:
    1- Estou num país livre onde posso exprimir a minha opiniao
    2- O adquirir de forma "fraudulenta" ou nao nao vem para aqui chamado, embora nao seja o meu caso
    3- Emiti a minha opiniao pois felizmente para mim ja consegui jogar o GT6 sem ter de o adquirir
    4- Emiti a minha opiniao nao de uma forma para me vangloriar perante outros jogadores
    5- Cada jogador antes de comprar o jogo pode experimenta-lo e decidir se deve comprar ou nao
    Perante isto volto a afirmar que foi uma desilusao pois para mim nao se trata de um jogo novo mas sim uma "cara lavada" de um jogo que perante a concorrencia deveria ter uma evoluçao muito maior. Continuo a afirmar que seria mais honesto lançar um DLC que custasse €20 do que tentarem impingir um jogo que custara cerca de €60 que pouco mais tem de novo do que o GT5.
    Afirmo novamente que nao vou gastar esse dinheiro para comprar uma evoluçao de um jogo que ja possuo, embora tenha pena de nao participar nos campeonatos que irao ser realizados, nao ando propriamente a nadar em dinheiro.
    Espero que a minha opiniao nao seja mal interpretada mas é a minha e tenho o direito a da-la quer gostem quer nao gostem. Nao me estou a vangloriar mas sim a exprimir e cada cabeça sua sentença, quem quizer experimenta o jogo e compra ou nao.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe... O recado, era para o "pirata informático" do qual não digo o nome. Eu queria que fosse ele a responder, para lhe oferecer o Gran Turismo 1. Esse nabo ainda não aprendeu a conduzir no GT5, e já anda a dizer mal do 6. Quanto a ti, fica aqui a minha aposta, em como vais comprar o GT6; uma francesinha no... (não digo o nome a não ser que paguem a publicidade) Está apostado? O teu número no Super Japan vai ser o 72. O 7 já tem dono. Se tiver tempo, ainda passo em Valadares hoje, para pagares o café.

      Eliminar
  2. Boas
    É claro que vou acabar por comprar, nao pelo jogo mas pelo convivio pela malta pois nao ía conseguir estar muito tempo afastado, mas vou me sentir aldrabado pelos Japas...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Porto....Não estejas inchado que dia 6 é já depois de amanha e então sim já podes ir esbanjar dinheiro á vontade. Portugal precisa de tipos como tu...gastadores...lol

    Quanto ao resto nem comento pk ninguém tem nada com isso. Posso oferecer uma caixa de pastilhas rennie para passar o mau estar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "pirata informático", como deves imaginar, eu não ia deixar de comprar o GT6. Não considero que seja esbanjar dinheiro! Se dividires os 60€ pelas horas de lazer que se passa no GT, acaba por ser irrisório. Quando tiver tempo, passo aí para ir buscar as pastilhas Rennie, aproveito, e levo o GT1. hehehe....

      Eliminar
  4. Então diz quando passares por cá que eu gravo numa pen o save das cartas do GT6 para n teres trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mas não quero! Lá ia algum prazer do GT6. Eu gosto de fazer todas as cartas, até para conseguir o ouro em todas.

      Eliminar
  5. Não sei porquê, mas a cara do chinoca faz-me lembrar o Bino! Imaginem o Bino, parado nos semáforos com o seu Smart todo kitado, e ao lado, grandes máquinas. Era prego a fundo, e só viam fumo negro a sair do escape do Smart. hehehe....

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.