Os carros que faltam no Gran Turismo 6

5 comentários

Olá amigos. Quando entramos na garagem do Gran Turismo 6, e vemos mil e tal carros estacionados uns ao lado dos outros, fica sempre a sensação que falta ali algum carro que gostaríamos de conduzir no simulador. Nos comentários, até podem dizer qual o carro que gostariam de ter na garagem deste Gran Turismo. Quem sabe, não vá o Kazunori Yamauchi ler esta mensagem e atender ao pedido de algum de nós. No final de semana, enquanto fazia uma pesquisa sobre alguns carros clássicos, acabei por encontrar algumas "obras de arte". Não resisti, em colocar a foto de alguns carros aqui. Certamente que haverá muitos mais, mas digam lá, se alguns destes não eram dignos de figurar no Gran Turismo. Até pode ser, que a Polyphony Digital lance um Gran Turismo para a terceira idade. Fica a ideia.











































5 comentários:

  1. Andei muito no 9º carro (de cima para baixo). É a Romi-Izetta! A porta era na frente, como porta de geladeira. Ao abrir-se, o volante vinha junto. O motor era da Lambretta, ou Vespa, não sei como vocês portugueses conhecem esse biciclo. Era uma verdadeira cadeira elétrica: estabilidade zero, segurança zero! Ao menor acidente, o próximo passo era ler jornal deitado no asfalto! Nos anos 60 fez muito sucesso por aqui, principalmente quando era conduzido por mulheres: na hora de desembarcar era a maior alegria.
    Abraços,
    Armen

    ResponderEliminar
  2. Qualquer um deles é digno de figurar no GT6 ao contrario das repetições sistemáticas de carros japoneses em diversas versões e anos que nada os destingem uns dos outros, como os Mazda MX-5, Miata e Roadster, Nissan's Skyline GT-R's em todos os anos, modelos e versões, Subaru's Impreza's e os Mazda Rx-7 em todas as versões mais os efinity, por entre tantos outros com os Mitsubishi 3000GT.
    Temos tantos outros carros que poderiam enquadrarem-se no jogo, como os velhinhos Ford Escort, e tantos outros.
    O Srº Kazunori Yamauchi tem uma pagina no Twitter, e em conversa a semana passada com o Luca di Montezemolo, meu ex-patrão, e em desabafo pela degradante situação do GT6, fui aconselhado a enviar mensagens pelo twitter até lhe entupir a conta e ele ser obrigado a tomar decisões drásticas em rectificar o GT6.
    Luca di Montezemolo confidenciou-me que se o jogo continuar a perder a qualidade no GT7 a Ferrari irá sair do Jogo, assim como fez já com os Formula 1, por desacordo pela forma como os F10 e F2007 estavam condicionados e limitados no jogo GT5.
    Se for lançada a versão Prologue do GT7, Ferrari's não os vamos ver mesmo.
    Se formos ao Irancing.com, temos quase todos os modelos Ferrari e temos o que ficou em falta agora com a entrada dos GT2 e GT3, dos Ferrari F430 GT2 e 3 e 458 Itália GT2 e 3.
    Falta a Porsche no Gran Turismo, mas no Irancing Porsches é o que não faltam.
    Até os novos carros do GT500 e GT300 Já se encontram no iRancing. O Novo Honda NSX e os Novos Lexus.
    Continuam a faltar os V8 Superstar australianos e os Super V8 Europeus.
    Faltam também carros que existiam nos Gran Turismos anteriores, tal como o Primeiro Benz, com 1 cavalo, o Punto GT, por entre uma outra panóplia de carros que já nem me lembro.
    Assim como pistas reais e outras fictícias que existiram nos anteriores Gran Turismo e que a Polyphony não deverá ter problemas em os copiar e rectificar aos novos códigos do GT6 actual (Fizeram isso mesmo com ApricotHill) que afinal não difere muito do GT5, dai ter sido corrompido ao fim de 3 meses após o seu lançamento.
    Nesta nova actualização até fizeram poucas mas algumas coisas boas e inovadoras no jogo.
    Ao procuramos as salas on-line temos uma indicação antes de entrar das condições de corrida da sala.
    O que é uma inovação no Gran Turismo muito agradável.
    A falta dos tempos nas salas é um erro crasso, bem grave, assim como quem está em primeiro lugar numa corrida nunca tem referencias dos tempos de diferença para o segundo nos sectores intermédios, apenas ficamos a saber na linha da meta.
    Enfim... Ou comemos e calamos ou reclamamos e não somos ouvidos e fazem alterações á Super Mário Kart, ou como tenho feito neste fim-de-semana, mudei-me para o iRacing e diverti-me á grande como já não me divertia desde Dezembro com o abandono do GT5.
    Eventos on-Line no GT6 nem vale a pena fazermos, pois só investimos dinheiro a equipar os carros, porque o que se ganha de créditos por eventos é na ordem dos 150.000Cr a 200.000Cr e não chega muitas vezes a cobrir o gasto de equipar os carros.
    E isto é com os bónus a 200%, No GT5 com bónus é na ordem do 1.000.000Cr.
    Estou com o Gran Turismo desde o primeiro, mas começo abandona-lo aos poucos...
    Vamos ver o que as próximas actualizações nos trazem.
    Abraços Pessoal...

    ResponderEliminar
  3. Boas, amigos infelizmente não vou poder participar no próximo campeonato e nas próximas corridas, porque a minha PS resolveu novamente entregar a alma ao criador.
    Espero que as próximas corridas estejam mais participadas, o último campeonato teve muito pouca participação e não merece.
    Penso que todos os campeonatos organizados pelo Carlos e Armen sempre foram interessantes, agradeço-vos pelo vosso trabalho e carolisse.
    Sobre este "simulador" espero que venha a melhorar, esta versão defralda toda a série Gran Turismo.
    Obrigado pelas palavras de apresso sobre a minha pessoa nos comentários do anterior campeonato, participo principalmente para me divertir e distrair, mais uma vez obrigado e um obrigado especial ao Carlos e Armen.

    Um Abraço,
    trofa65

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Humberto. Espero que mandes reparar a PS3 rapidamente, até para poderes participar em novas corridas. De facto no último campeonato foram poucos os participantes, mas o pessoal anda um pouco desiludido com este GT6! São problemas atrás de problemas, que fazem com que o pessoal opte por outro tipo de jogos. Nem nós já sabemos o que fazer! Enquanto a Polyphony não fizer algumas correções, vamos passar a organizar alguns eventos de contra-relógio, onde as coisas correm um pouco melhor. Abraço e volta rapidamente.

      Eliminar
  4. Acabei de ter conhecimento pelo GTPlanet de que no dia 7 de Abril virá uma nova actualização ao GT6, que em principio virá apenas com o novo sistema de GPS (Não sei o que isto trará de novidade e agrado mas veremos) e esperemos que algumas correcções aos problemas que nos implementaram com a ultima actualização.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.