Expert 60' - Mine´s BNR34 / Apricot Hill

1 comentários

Olá amigos. Depois de estourarmos com os pneus do Punto Abarth em Suzuka, ontem foi a vez de fazermos o mesmo ao Mine's GT-R, e de que maneira. Um carro magnifico, onde a segurança e os 630CV, convidavam a andar de prego a fundo sem olhar ao desgaste dos pneus, ou aos consumos. Numa hora de corrida, foram 42 voltas ao circuito de Apricot Hill, onde os pilotos não deram um minuto de descanso aos mecânicos. A cada 6 voltas, o carro queimava meio deposito de combustível, e devido ao traçado do circuito, praticamente arruinava com os pneus da frente deste GT-R. Em corridas em que o desgaste está definido para o máximo, naturalmente que o tipo de condução de cada piloto, acaba por ter influencia no resultado final. Como tal, a vitória foi para um dos veteranos do Pole Position GT, o Hdvtec, um especialista em poupar pneus a andar bem. Numa corrida que contou com a presença de três novos pilotos, os restantes lugares no pódio, foram precisamente para estreantes: prata para eol-, e bronze para cavieres_pt, que já tinha participado na corrida inaugural do Expert 60'. Quanto a civicpt, o problema foi mesmo de ordem física, uma vez que afirmou ter transpirado mais nesta corrida, do que em todas as outras que já participou. Perda de ligação, falta de pneus ou combustível, mandou o jviegas1960 mais cedo para a cama. Na próxima semana, o Clio V6 promete mais uma noite bem passada. Esperamos que todos marquem presença.

Gasolina e pneus não chegaram para as encomendas

Mais um troféu para a vitrine

Uma estreia em grande no Pole Position GT

Ameaçou em Suzuka, conseguiu em Apricot Hill um lugar no pódio






Uma corrida com direito a duche

Será que o Viegas não levou pneus suficientes para a corrida?



Próxima corrida, 15 de Junho pelas 22h



1 comentário:

  1. Alô Pilotos!
    Mais uma grande corrida!
    Apesar de não ter subido ao pódio, considero o 4º lugar excelente, em função do incrível desgaste de pneus e consumo excessivo de combustível.
    Meus mecânicos nunca trabalharam tanto. Por essa razão, além de ter que pagar pelo trabalho extra, todos pediram demissão. Na próxima corrida, em Ascari, terei que contratar a equipe toda e recorrer aos patrocinadores para um aporte financeiro.
    Parabéns ao velho Fernando (Hdvtec), que mais uma vez mostrou que não brinca em serviço. Parabéns também a todos os participantes, especialmente àqueles estreantes no Pole Position.
    Na próxima corrida, em Ascari, deveremos ter uma atenção especial, uma vez que não é uma pista habitual dos fãs do Gran Turismo 6: suas curvas traiçoeiras e as chicanes existentes pelo caminho farão muitos pilotos irem às couves com frequência, sem contar com o desgaste de pneus e combustível. Até lá!
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.