Expert 60' - Caterham / Willow Springs

2 comentários

Olá amigos. Se esta corrida em Willow Springs fosse na vida real, este Caterham assentava que nem uma luva neste circuito, um carro "arejado" para fazer frente ao calor da Califórnia. Tratando-se de uma corrida virtual, o carro não deixa de ser menos interessante, não pelo motivo apresentado, mas pelas belas imagens quando se visiona a corrida, mesmo nos despiste mais aparatosos. Se em vez de uma corrida, as imagens fossem relativas a um filme, quase se podia pensar que se tratava de uma película de gangsters, tal era a perseguição desenfreada que os pilotos moviam uns aos outros. Mas como foi mesmo uma corrida, tudo se passou com a normalidade que se impõe, apesar de PORTO_GT e FLS-GTP5 não se livrarem das sanções impostas pelo regulamento. Fazer inversão de marcha para dar entrada nas boxes, é desqualificação garantida para qualquer piloto. Com 10 participantes em pista, eol- provou mais uma vez que não descuida qualquer pormenor nas corridas em que participa, obtendo mais um troféu neste evento. O madeirense, está a tornar-se mesmo no Cristiano Ronaldo do Gran Turismo. Apesar de Bimmer23 e cavieres_pt terem alcançado um lugar no pódio, outros pilotos conseguiram excelente prestação nesta corrida, mas em determinado momento, deixaram escapar uma classificação mais condizente com o que vinham fazendo. Esperamos ler nos comentários, um pequeno resumo da participação de cada piloto, do bom que a corrida teve, ou de qualquer azar ou descuido nas voltas efectuadas.

Cowboys da era moderna

Madeirense, está a tornar-se no Cristiano Ronaldo do Gran Turismo

O único a conseguir o mesmo número de voltas do vencedor

Regularidade levou-o ao pódio





Inversão de marcha levou à desqualificação

Outro piloto brindado com a desqualificação




Próxima corrida, dia 13 pelas 22h



2 comentários:

  1. Uma vez mais os meus parabéns pela escolha da pista e do carro, combinaram muito bem o que fez com que a prova fosse muito porreira e decorresse num ápice.
    Sobre a corrida, apesar de ter sido o mais "rápido" a maior parte da prova uns erros fizeram com que a 15 minutos do fim pensasse que não ia dar para mim, mas o meu amigo cavieres que andou muito bem fez mal as contas da gasolina e assim pude redimir-me até ao final ^^ Quero dar os meus parabéns ao Bimmer e ao cavieres pelo pódio e à organização pelo excelente trabalho que têm feito até agora, continuem!
    É verdade achei piada à alcunha que me puseram ahah mas acho que ainda falta um bocadinho para tal comparação x)
    Sem mais um abraço e que venham mais corridas assim ;)
    Pedro (eol-)

    ResponderEliminar
  2. Alô Pilotos!
    Conforme já comentei em outro local, minha corrida foi bastante desastrada. Voei pelos ares naquela maldita curva em subida e virei passageiro, sem nenhum controle do carro. Além de danificar meu carro, prejudiquei a corrida do Bimmer que vinha logo atrás e não pode evitar o choque. Fui me arrastando aos boxes e perdi o bonde da história, chegando milagrosamente em 7º, uma volta atrás do líder.
    Como disse o Pedro, carro e pista casaram perfeitamente e, entre mortos e feridos, a corrida foi sensacional.
    Parabéns ao eol- (Pedro) pela vitória e ao Bimmer, que apesar de ter-se envolvido no acidente comigo, ainda conquistou o 2º lugar.
    Aproveitando o espaço, sugiro a todos que fiquem sempre ligados no blog para ficar por dentro de novos campeonatos e corridas esporádicas. Na divulgação de novos campeonatos, façam imediatamente a inscrição para não ficarem de fora, além de fazerem um pequeno esforço de 90 minutos, uma vez por semana, e participarem das corridas programadas.
    Abraços a todos,
    Armen

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.