Face the Wind novo evento

2 comentários

Olá amigos. Uma vez que estamos no Verão, apesar de o sol andar um pouco envergonhado, vamos realizar um evento com carros apropriados para a estação que atravessamos, o Face the Wind 2014. Nada de carros fechados, onde ao fim de 10 minutos a dar ao braço, já transpiramos por todos os poros. Desta vez, vamos andar de cara ao vento, mas sempre com o indispensável capacete, uma vez que se trata de corridas competitivas, e não de um qualquer passeio de domingo. Este evento é composto por 9 corridas, sendo realizadas 3 corridas por semana (quarta-feira), com a duração de 25 minutos cada. Os circuitos para este evento são, Suzuka, Sarthe, e SPA Francorchamps, e os carros, o Caterham, Suzuki GSX, e Shelby Cobra. Em cada circuito, os pilotos terão que utilizar cada um dos carros, tendo liberdade total, para decidirem a ordem de utilização. Além da pontuação conseguida em corrida, no final do campeonato, será atribuída pontuação às voltas mais rápidas em cada circuito, com cada um dos carros. O tempo da volta mais rápida, é encontrado nos 25 minutos que compõem cada corrida. Consultem o calendário do evento, definam a ordem de utilização de cada carro, e tentem fazer a melhor volta com cada um deles, em cada circuito. O desgaste de pneus e consumo de combustível é muito rápido, e tanto as penalizações de tempo como danos mecânicos, são graves. Os carros devem ser de origem, sem qualquer modificação, não havendo restrições na escolha dos pneus. Este evento começa no dia 30 do corrente mês, devendo as inscrições dar entrada até ao dia 27 (domingo).








Definições das corridas

Duração das corridas - 25 minutos
Força de recuperação de derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade (ASM) - Desligado
Controlo de tracção (TCS) - Desligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Real
Afinação dos veículos - Proibido
Redução de aderência nas bermas - Real
Pneus - Sem restrições
Desgaste e consumo de combustível - Muito rápido
Penalização de tempo - Elevado
Danos mecânicos - Elevado 
Qualificação 10 minutos na 1ª corrida - Modo sozinho
Ordem da grelha de partida - O mais rápido em primeiro na 1ª corrida / Grelha invertida na 2ª e 3ª corrida 
Tipo de partida - Grelha de partida com falsa partida
Abertura da Sala (PORTO_GT) - 22h (hora portuguesa)
Inicio da qualificação - 22h15 




2 comentários:

  1. Boas pessoal. Sou o primeiro a inscrever-me ahaha.. sou muito seguidor do vosso trabalho, admiro-o e respeito e podem contar sempre comigo porque inegavelmente o merecem.Bem hajam e continuem assim.abraço.gasparmatos

    ResponderEliminar
  2. Olá Gaspar. Não és o primeiro a fazer a inscrição, mas é como se fosses. Prepara as latas que vem aí grandes corridas.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.