Beetle Fun Cup - Brands Hatch

1 comentários

Olá amigos. Falta apenas realizar uma corrida neste Beetle Fun Cup para se encontrar o vencedor, onde apenas dois pilotos terão hipótese de o conseguir. Matematicamente, até pode mais um piloto ter aspirações à vitória, mas era preciso que algo de anormal se passasse na última corrida, o que francamente não nos parece que vá acontecer. Assim, eol- e Yrau_Ku-Say_Karo são os mais sérios candidatos a vencer o evento, mas para isso, vão ter que demonstrar em SPA Francorchamps quem merece de facto ser o vencedor. A disputa destes dois pilotos pelo lugar mais alto no pódio, é sem dúvida o prato forte da última corrida. Em Brands Hatch venceu eol-, recuperando assim o primeiro lugar na tabela classificativa, perdido na corrida em que esteve ausente. Apenas dois pontos separam estes pilotos, o que à partida, deixa algum suspense no ar quanto ao vencedor. Com dois lugares do pódio entregues, falta só saber quem será o dono do outro. A lista de candidatos é um pouco ampla, se bem que Bimmer23 tenha uma vantagem confortável. A ausência em duas corridas de hfsaraujo e ANDREXUGA, retiraram a estes pilotos, qualquer possibilidade de subirem ao pódio. Vamos aguardar assim pela última corrida com alguma ansiedade, num evento onde o carro é de sonho para uns, e de pesadelo para outros.

Como seria de esperar, nada ficou decidido em Brands Hatch

Ao vencer esta corrida, eol- voltou a ser o líder do evento

Voltas mais rápidas de Yrau-Ku_Say-Karo, insuficientes para vencer a corrida

Apesar do 3º lugar em Brands Hatch, hfsaraujo está praticamente fora dos lugares no pódio













1 comentário:

  1. Antes de mais peço desculpa a todos os participantes por ter faltado, principalmente sem avisar, mas os maiores pedidos vão para a organização (e para mim). Esta quarta saí de fazer um turno que começou às 15h e terminou ás 8 da manhã de quarta. Não consegui adormecer na parte da manhã e adormeci à tarde sem me aperceber (eheheh) e só acordei já passava das 23:15, fiquei piurço... na próxima não falto! abaços

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.