Punto Abarth CUP - Brands Hatch

1 comentários

Olá amigos. Mais uma corrida, e mais dúvidas de quem irá ficar no primeiro lugar no final do evento. Apesar de pilotestgt manter a liderança, viu reduzida nesta corrida a vantagem que tinha para os mais diretos perseguidores. Este Punto Abarth tem sido uma caixinha de surpresas no que toca a afinações, com alguns pilotos a fazerem grandes progressos em relação ao evento anterior, e outros, que deram cartas no Nissan Micra CUP, agora em grande dificuldade para conseguir um bom setup para este carro. Apesar de ainda faltar duas corridas, há já quem aguarde com alguma ansiedade pelo próximo carro, até para esquecer os resultados menos conseguidos no evento atual. As afinações não são o prato forte para muitos pilotos, sendo que a grande maioria, prefere os stocks cars por estes apenas exigirem alguns treinos para as corridas. Mas para quem gosta verdadeiramente de corridas de carros, nada como demonstrar competências ao volante e na afinação do carro, tal como fazem os grandes pilotos em competição real. Para quem tem participado nestes eventos, não tem havido falta de motivação, havendo sempre grande curiosidade, em saber quem tem conseguido os melhores tempos em treino. E se alguém consegue fazer umas voltas em tempo "canhão", é logo motivo para obrigar os outros pilotos, a passar mais algum tempo nas boxes a rever o setup. Naturalmente que vencer o evento é o grande objetivo, mas conseguir um lugar no pódio ou vencer uma qualquer corrida, dá sempre grande satisfação pessoal. Em Brands Hatch aconteceu precisamente isto, quando REPROTEAM, Bimmer23 e BIG_FOOT-88, deixaram o líder a fazer algumas contas para as corridas seguintes. No próximo domingo, Apricot Hill será palco da penúltima corrida do Punto Abarth CUP, e talvez, uma corrida que deixe tudo em aberto para Monza. Vai ser de cortar à faca!

1º lugar - melhor volta 1:33.751

2º lugar - melhor volta 1:34.280

3º lugar - melhor volta 1:34.649

4º lugar - melhor volta 1:34.455

5º lugar - melhor volta 1:33.751

6º lugar - melhor volta 1:34.663

7º lugar - melhor volta 1:35.811

8º lugar - melhor volta 1:35.267

9º lugar - melhor volta 1:34.699

10º lugar - melhor volta 1:35.417

11º lugar - melhor volta 1:36.159





http://poleposition-gt.blogspot.pt/2015/11/punto-abarth-cup-brands-hatch.html
Posted by Pole Position GT on Quarta, 18 de novembro de 2015


1 comentário:

  1. Alô... é do Jaime Dias? Quando vier buscar o carro do Paulo, aproveite e leve o meu! Com sorte, ainda leva mais alguns de outros descontentes.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.