Mundial de Clássicos - 5ª Corrida

1 comentários

Olá amigos. Queriam um campeonato competitivo? Então, vejam bem a classificação atual deste Mundial de Clássicos, onde a faltar duas corridas para o seu fim, mais de metade dos pilotos, pode ambicionar por um lugar no pódio! Um lugar, em que os pilotos estão a dar o máximo para o conseguir! Sem favores, sem sorte, em alguns, casos até com muito azar pelo meio, mas principalmente, com muita dedicação nos treinos e nas afinações, não faltando motivação ao volante de qualquer carro, mesmo sabendo que alguns, não vão além dos últimos lugares. O bom disto, é que todos estão em pé de igualdade desde o inicio, e conseguir a volta mais rápida com cada carro, é mesmo uma dose extra de adrenalina neste evento. Até causa algum desconforto, saber que este campeonato vai terminar em breve, tal é a ansiedade que os pilotos demonstram pela corrida seguinte. Talvez o próximo evento siga as pisadas deste, com outros carros, provavelmente num circuito sujeito a votação pelos interessados, mas sabendo à partida que será sucesso garantido, sem vencedores nem vencidos antecipados! Na corrida da noite passada, e tal como era esperado, grande reviravolta na tabela classificativa! Ao participar com o Corvette, PORTO_GT saltou do "poleiro" e, deu a vez a um "galo" já conhecido, trofa65, onde o 2º lugar com o 300SL facultou pontuação significante. Ao vencer a corrida com o Toyota 2000GT, BIG_FOOT-88 subiu de 5º para 2º, ficando a 3 escassos pontos do comandante. Apesar de só ter subido uma posição na tabela, S_Ferreira entrou na luta por um dos lugares no pódio. O 3º lugar com o Stratos, foi ouro sobre azul! A diferença de pontos do primeiro classificado par o sétimo é de apenas 25 pontos! E dizemos apenas, porque numa única corrida, um piloto pode amealhar 39 pontos com um bom carro. Nas próximas duas semanas, os pilotos vão estar com uma mão no volante e outra na calculadora! Vão ser duas corridas rasgadinhas, impróprias para cardíacos, ou mesmo para quem sofrer de azia! Na próxima quarta-feira, mais uma grande noite para os aficionados do Gran Turismo. Endurance com o Mini Cooper em Nürburgring. Duas horas non stop, onde quem desistir vai ficar mal na fotografia! Até lá, bons treinos para todos.

1º lugar - melhor volta 2:17.523

2º lugar - melhor volta 2:19.262

3º lugar - melhor volta 2:18.039

4º lugar - melhor volta 2:17.781

5º lugar - melhor volta 2:19.963

6º lugar - melhor volta 2:20.176

7º lugar - melhor volta 2:22.182

8º lugar - melhor volta 2:21.204

9º lugar - melhor volta 2:21.846















http://poleposition-gt.blogspot.pt/2016/02/mundial-de-classicos-5-corrida.html
Publicado por Pole Position GT em Domingo, 28 de fevereiro de 2016


1 comentário:

  1. Alô Pilotos!
    Mais uma etapa, e mais uma vez fui tirado da corrida; desta vez foi o Viegas que, quase em despiste, voltou para pista e me acertou em cheio. Danificou meu carro e saiu totalmente ileso, e seguiu sua corrida como se nada tivesse acontecido. Resultado: além disso, tomei uma penalização! Fui me arrastando aos boxes, com direito a duas saídas de pista por conta dos danos que sofri, perdi todas as posições e fui parar 6 meses atrás do último.
    Mais uma vez, minhas chances de vitória para o lixo.
    Sei que não foi proposital, MAS SÓ COMIGO? É a terceira vez! Perdeu a graça!
    Como disse, a vítima de danos graves é sempre o inocente!
    Parabéns ao BigFoot.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.