Até quando?

2 comentários
Olá amigos. Como devem compreender, esta anomalia na PSN, vai obrigar a que as datas inicialmente marcadas para o campeonato de Carros Clássicos, venham a ser alteradas. O novo calendário vai estar disponível, assim que a ligação com o servidor seja restabelecida. A Playstation Network já confirmou, que o serviço estará disponível, assim que apresentar níveis de segurança contra qualquer intromissão. É caso para dizer: casa roubada, trancas na porta. Esperemos que este roubo de dados, não traga dissabores aos milhares de utilizadores deste serviço. Caso contrário, quem vai ser responsabilizado por tais danos?


2 comentários:

  1. Tendo em conta que a primeira prova é no dia 5, não vejo qual o motivo para adiar a prova, se a PSN voltar a funcionar normalmente até lá.

    ResponderEliminar
  2. Dificilmente o Campeonato de Clássicos vai ter inicio no dia 5, porque falta realizar duas corridas do Campeonato de Kart, que foram adiadas devido a este problema com a PSN. Assim que o servidor esteja operacional, será publicado no Blog o novo calendário.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.