WCTT - Suzuka & Eiger Nordwand

1 comentários

Olá amigos. Nas duas primeiras provas de contra relógio, apenas faltou a participação de mais alguns pilotos para uma maior emoção. Em Suzuka, ainda estiveram oito pilotos em pista, mas em Eiger Nordwand, apenas cinco pilotos aceitaram o desafio para este difícil circuito. Uma coisa é certa, com muitos ou poucos pilotos, vamos dar continuidade a eventos no Gran Turismo até que saia a nova série. Para já, não é nossa intenção optar por outros simuladores no género, tanto mais, que não vemos qualquer evolução que justifique um investimento em algo, onde as coisas nem funcionam como deviam. Como tal, vamos manter a fidelidade a este Gran Turismo com os pilotos que nos quiserem acompanhar. Nos dois contra relógios de ontem, PORTO_GT foi o mais rápido, tanto com o Autobacs Garaiya em Suzuka, como com o Audi Quattro em Eiger Nordwand. O 2º e 3º lugar, acabaram por ser as posições mais disputadas, sempre com várias trocas de posição de alguns pilotos. Num evento onde os pilotos não podem fazer alterações nos carros, os treinos são cruciais para conseguir um bom tempo. No próximo domingo, mais duas provas com carros bem distintos, mas onde a dificuldade em conseguir a melhor volta será exatamente a mesma. 
Alteração no evento: a partir do próximo time trial, a primeira sessão será apenas de 15 minutos, e a segunda de 30 minutos. Vamos assim reduzir o tempo para este evento, uma vez que a hora um pouco tardia a que acaba, impede alguns pilotos de marcar presença no segundo contra relógio. O horário para este evento vai ser cumprido na integra. A sala abre às 22 horas, e às 22h15, terá inicio a primeira sessão do primeiro contra relógio. Entre cada sessão, será feito um intervalo de 5 minutos.

Suzuka

PORTO_GT - 2:05.167

Mouratogb - 2:05.520

S_Ferreira - 2:05.611

Bimmer23 - 2:05.983

calhauduro - 2:06.149

trofa65 - 2:06.284

Brasil-Men - 2:06.377

duartev - 2:06.901



Eiger Nordwand

PORTO_GT - 1:00.772

Brasil-Men - 1:01.443

S_Ferreira - 1:01.742

trofa65 - 1:02.421

gasparmatos - 1:02.462





1 comentário:

  1. Boas pilotos. Foi pena não ter aparecido mais pilotos, pois obrigava a fazer sempre melhor para ficar na frente. De qualquer forma valeu, até porque nunca sabemos quando vamos ser ultrapassados por outros pilotos. No primeiro contra relógio acabei por ter uma sorte danada! Não mudei o óleo ao carro nem fiz a desempenagem do chassis, o que me impediu de tentar fazer uma volta mais rápida. Na segunda sessão, nem por uma vez cheguei aos 2.05! Espero que nas próximas corridas apareça mais gente para dificultar a coisa. O Mc Laren anda bem e não vai ser fácil, mas o Mazda em Tsukuba, quem ganhar, vai ser por uma unha negra!

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.