Nürburgring Endurance - Renault Clio Sport Trophy Race Car '00

7 comentários

Olá amigos. Na próxima quarta-feira dia 22, vamos fazer uma corrida de endurance em Nurburgring Nordschleife com o Renault Clio Sport Trophy Race Car '00 (Standard). Este evento, apenas vai estar disponível a 12 pilotos. Não é preciso fazer inscrição para participar, apenas precisas de entrar na sala Team-PORTO_GT a partir das 21.45h. Mas se deixares nos comentários o teu interesse em participar, serás avisado assim que a sala for aberta, garantindo assim a tua presença neste evento. Vão ser 10 voltas (208,32Km) onde entre as várias ajudas desligadas, vai estar o ABS. Durante as 10 voltas, os pilotos são livres de efectuar o número de trocas de pneus, as vezes que quiserem. Os pneus obrigatórios, são os Desportivos Duros, mas ao efectuares uma troca de pneus, poderás usar, um jogo de pneus Corrida Duros. Podes usar estes pneus no inicio da corrida, ou optar pela troca na volta que entenderes. A decisão é tua, mas lembra-te, que só te é permitido usar uma única vez este tipo de pneus. O número de voltas que possas efectuar com eles, apenas vai depender do teu tipo de condução. A corrida será gravada e analisada, para verificação deste detalhe. O uso destes pneus por mais de uma vez, invalida a tua corrida. Após darem entrada na sala, os pilotos são livres de efectuar voltas de aquecimento ou fazer modificações aos carros. Consulta as definições do evento e participa. Este, é o primeiro Nurburgring Endurance que fazemos, mas outros se seguirão assim que houver oportunidade, com outros carros e regras. Verifica a tua ligação à Internet no dia da corrida. Lembra-te que ela ascende a 1 hora. Boa sorte a todos, para o 1º Nürburgring Endurance. Hoje à noite pelas 22h, participa nos treinos para este evento.


Regras e definições do Nürburgring Endurance/Renault Clio Sport Trophy Race Car '00

Circuito - Nürburgring Nordschleife / Hora Variável / Clima Variável
Hora - 6.00h
Progressão do Tempo - 5
Clima - 0%
Variabilidade do Clima - 0
Água na Superficie - 0%
Número de voltas -10
Carro - Renault Clio Sport Trophy Race Car '00 (Standard)
Pneus - Desportivos Duros (é permitido o uso de um jogo de pneus Corrida Duros, cabendo a decisão aos pilotos de quando o usar)
Consumo de pneus e combustivel - Ligado
Afinação do veículo - Sem qualquer restrição
Força recuperação derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade - Desligado
Controlo de tracção - Desligado
ABS - Desligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Fraco
Linha de condução - Ligada
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Elevada
Danos mecânicos - Ligeiros
Abertura da Sala - 21.45h (Hora portuguesa)
Inicio da corrida - 22.10h
Atraso do fim da corrida - 180s

Às 22.10h, carrega-se o circuito com as definições estabelecidas, com arranque automático em 1 minuto. A grelha de partida, está definida para - Grelha de partida invertida baseada nos resultados da ultima corrida. Fica atento a qualquer indicação dos organizadores (PORTO_GT ou Brasil-Men) Assim que a contagem decrescente tenha inicio, todos os pilotos devem desligar os auriculares.




7 comentários:

  1. Estes carros existem em várias cores e com números diferentes. Se deixarem aqui o vosso interesse em participar, podem dizer qual a cor e número do vosso carro, evitando assim, vários carros iguais. Já agora, o meu é amarelo e tem o número 22

    ResponderEliminar
  2. Epá 10 voltas é muita fruta... grandes malucos lol. Eu escolho o meu carro depois... tenho o 99, 3, 9, 5 e 66.

    ResponderEliminar
  3. Conta comigo para a corrida..

    Clima - 100% ???? Isso não significa chuva torrêncial?

    ResponderEliminar
  4. Ola Carlos,
    Conta comigo para essa corrida. Sem ABS? Vai ser um teste e tanto para os pilotos.
    A cor será branca, número 64.

    Abraço, Felipe Lopes

    ResponderEliminar
  5. Anche se il morale è basso, questo evento non lo posso perdere! Vorrei essere del gruppo...
    Renault gialla 22. Ciao a tutti.

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.