Nürburgring deu novo ânimo ao campeonato

5 comentários

Olá amigos. Mais uma excelente corrida a marcar este Super Touring, e desta vez, num circuito em que os pilotos não se cansam de o percorrer vezes sem conta, ou não fosse este, um dos circuitos mais famosos em todo mundo. Mesmo que a corrida seja num mundo virtual, há sempre uma grande dose de emoção, quando o simulador dá pelo nome de "Gran Turismo". Como era de esperar, o Subaru Impreza foi o carro preferido pela maioria dos pilotos (9) para este circuito, mas BIG_FOOT-88 não deu hipóteses à concorrência, ao utilizar o leve e potente RX-7. Pode-se dizer que a corrida foi um passeio para este piloto, enquanto os outros, se gladiaram pela melhor classificação possível com carros iguais ou equivalentes. PORTO_GT e Brasil-Men conseguiram os melhores resultados com os Impreza, mas fizeram uso de pneus com melhor aderência. Um 2º lugar tranquilo para PORTO_GT, enquanto Brasil-Men foi obrigado a puxar pelos "galões" para recuperar de um despiste algo penalizador. Numa corrida em que NARESERVA não participou por motivos de trabalho, FLS-GTP5 voltou a perder a ligação em plena corrida. O campeonato entrou na curva descendente, e já se nota maior equilíbrio na pontuação, principalmente entre os pilotos da frente. Este equilíbrio tende a aumentar nas próximas corridas, pois os carros e pneus que cada piloto dispõe, fazem prever isso mesmo. hfsaraujo continua no comando, mas a margem de conforto conquistada, não é de longe nem de perto, suficiente para relaxar nas próximas semanas. Monza promete mais uma dose de adrenalina, tanto mais, que estão reservadas "grandes máquinas" para este rápido circuito.

BIG_FOOT-88 - 1º lugar e volta mais rápida (20+20 pontos)

PORTO_GT - 2º lugar (15+15 pontos)

Brasil-Men - 3º lugar (14+14 pontos)

hfsaraujo - 4º lugar (13+10 pontos)

bilicas - 5º lugar (12+8 pontos)

CheirasMal - 6º lugar (11+11 pontos)

jcarlos72 - 7º lugar (10+13 pontos)

Bimmer23 - 8º lugar (9+9 pomtos)

diogicar - 9º lugar (0+5 pontos)

fastluis - 10º lugar (0+6 pontos)

BINO_smartistas - 11º lugar (0+7 pontos)

trofa65 - 12º lugar (0+3 pontos)

S_Ferreira - 13º lugar (0+4 pontos)

PMSR - 14º lugar (0+2 pontos)

FLS-GTP5 - 15º lugar (0+12 pontos)





5 comentários:

  1. Boas?
    Tenho duas novidades! A primeira não é muito boa e é referente à corrida de quarta-feira, a segunda um truque monetário do GT5 que funciona realmente e é de deixar de boca aberta os numeros. Quanto à corrida, correu-me super mal ainda para mais não acabei dentro do tempo. Durante a qualificação troquei varias vezes de carro pois estava indeciso entre o RX-7 ou o Impreza. É a vida, sem o meu volante não sou o mesmo (nem pareço o diogicar). Falando agora de algo mais entusiasmante, este video (https://www.youtube.com/watch?v=4meixuzNHbg), vai-vos deixar de boca aberta e funciona mesmo. Não se acreditam, vejam os meus créditos no meu perfil do GT5.
    Abraços, e encontro-me convosco na quarta, para outra disputa.
    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria, era arranjar um código sacar dinheiro real de um banco qualquer.

      Eliminar
  2. Não vou participar nas restantes corridas do campeonato. Não estou motivado e evito intrometer-me nas pontuações. Boas corridas para todos e até à próxima.

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal
    Foi uma corrida engraçada durante as primeiras voltas, com luta directa com o Sergio e o Filipe, ate que no final da 4ª volta viro para as boxes e a entrada fechada com dois blocos de cimento.... Pimba mesmo no meio!! Arranco vou a tentar entrar e passa o Bilicas, pimba!! Nao consigo entrar!! Uma volta às aranhas sem pneus, vem ha que pelo menos tentar a melhor volta e foi o que fiz e mesmo na ultima volta.
    Parabens Big!
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    Apesar de ter torcido o pé direito no jogo de futebol e estar com algumas dores, consegui fazer uma corrida razoavelmente boa e arrancar um 6º lugar em Nurburgring.
    Inicialmente tive uma penalização que me afastou da luta por uma posição com o Armen mas depois consegui manter um bom ritmo e sem grandes erros, na companhia do Bilicas e do José Carlos que não me deram descanso até ao fim!
    Na 4ª/5ª volta optei por trocar os pneus e com isso o Bilicas ultrapassou-me. Ainda forcei o andamento e tentei aproximar-me do 5º lugar mas já fui tarde demais...

    E venha a próxima

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.