Olá amigos. Pelo menos aqui, podemos dizer que este campeonato é limpinho, limpinho, limpinho! O piloto NARESERVA continua de pedra e cal no 1º lugar, fruto da pontuação obtida na noite de ontem, mas ainda há pilotos com uma palavra a dizer, até pelos carros que possuem na garagem prontos a serem usados. Nas duas últimas corridas efectuadas, Brasil-Men ganhou uma, e perdeu a ligação na outra, o que fez aumentar, o número de pilotos obrigados a "trepar ao poste" para trocar de ligação. A este lote, podemos ainda incluir o DANIEL_CC001, também ele, vítima de perda de ligação a poucos segundos do início da 2ª corrida. Um problema a que ninguém está imune, mas que não retira motivação aos pilotos para as corridas seguintes, apesar dos pontos que se vão perdendo com estas ocorrências. Mas, poder vir a perder um campeonato nestas circunstâncias, certamente que desanimava qualquer piloto! No futebol, quando uma equipa perde o campeonato, dizem que é do sistema! Será? Bem... no Gran Turismo é de certeza absoluta, pois com tanta actualização do sistema, cada vez somos mais prejudicados! Senhores da Sony, não façam mais intervenções cirúrgicas no "doente". Deixem-no "bater a bota" com as maleitas que tem! Tratem é de criar condições para o "filho" que vai nascer, (GT6) até para não vir a sofrer da doença do "pai". Voltando ao campeonato, vamos ter de esperar pelos resultados das próximas corridas, pois neste momento, apesar da diferença pontual entre os pilotos da frente, ela é praticamente residual, pelos muitos pontos que ainda estão em disputa.
No próximo domingo, damos início a mais um evento que vai fazer a delícia dos pilotos (SPA Race Masters). Vai à garagem buscar o teu Peugeot 106 Rallye, e mete-lhe o "diabo" no motor. Tens carta-branca para fazeres todas as modificações possíveis, à excepção, da colocação de apoios aerodinâmicos no GT Auto. Não necessitas de fazer inscrição para participar, bastando apenas comparecer na sala Team-PORTO_GT pelas 22h30. A corrida tem inicio marcado para as 23h com arranque automático. Não se atrasem para ficarem fora da corrida. Certamente que o mais importante é participar, mas conseguir um troféu de ouro, prata ou bronze, sempre dá um gozo especial. Consultem o regulamento deste evento, e verifiquem se possuem todos os carros seleccionados. No caso de vos faltar algum, utilizem o chat do blog para fazerem o pedido a um amigo. Domingo, encontramo-nos em SPA Francorchamps.
1º lugar: Brasil-Men - 170 pontos suadinhos / Pneus duros
2º lugar: jcarlos72 - 160 pontos / Pneus duros
3º lugar: NARESERVA - 150 pontos / Pneus duros
4º lugar: CheirasMal - 140 pontos / Pneus duros
5º lugar: Bimmer23 - 130 pontos / Pneus duros
6º lugar: PMSR - 70 pontos / Pneus médios
7º lugar: PORTO_GT - 110 pontos / Pneus duros
8º lugar: fastluis - 100 pontos / Pneus duros
9º lugar: S_Ferreira - 70 pontos / Pneus duros
10º lugar: DANIEL_CC001 - 60 pontos / Pneus duros
11º lugar: lpardelha - 50 pontos / Pneus duros
12º lugar: trofa65 - 40 pontos / Pneus duros
2ª corrida - Grelha invertida
1º lugar: NARESERVA - 170 pontos para segurar o comando / Pneus duros
2º lugar: jcarlos72 - 160 pontos / Pneus duros
3º lugar: Bimmer23 - 150 pontos / Pneus duros
4º lugar: fastluis - 140 pontos / Pneus duros
5º lugar: FLS-GTP5 - 130 pontos / Pneus duros
6º lugar: CheirasMal - 120 pontos / Pneus duros
7º lugar: PORTO_GT - 110 pontos / Pneus duros
8º lugar: PMSR - 50 pontos / Pneus médios
9º lugar: lpardelha - 70 pontos / Pneus duros
10º lugar: S_Ferreira - 60 pontos / Pneus duros
11º lugar: trofa65 - 50 pontos / Pneus duros
12º lugar: Brasil-Men - 40 pontos e obrigado a subir ao "poste" / Pneus duros
DANIEL_CC001: Pois é, já não é fácil acompanhar o pessoal PRO ( todos kitados, com volante, pedais, regulação de repartição de travagem na hora, etc, etc), ainda mais com o ''poste'' a ajudar.
ResponderEliminarEstou mesmo a ver que se continuar assim vou acabar em primeiro, virando a gralha de classificação ao contrario he he.
O NARESERVA, jcarlos72 e o Bimmer23, são os grandes candidatos ao 1º lugar, pois a regularidade tem sido uma constante.
Um abraço,
Daniel
a corrida 5 não teve grande história estava na cola pela p9, quem p8 até que alguém à minha frente se despistou e entre o bater nos rails de um lado e outro fui apanhado involuntariamente, a partir daí foi apenas levar o carro até ao fim, também tenho que melhorar a minha estratégia de pits, como à 4ª volta os pneus estão aceitáveis tento ir até fim, à 5ª começam os problemas e sucedem-se os erros...
ResponderEliminara corrida 6 aproveitei o facto de partir da primeira linha e fui todo contente buscar o melhor carro à garagem... entre a ansiedade de chegar à p1 e olhar para o retrovisor e ver toda a gente com a faca nos dentes para me passar deu asneira, uma curva mais larga com o todo todo atravessado e caí para p5 ou p6 vi-me atrás do PORTO-GT e FLS-GTP5, não só os estava a conseguir acompanhar como acho que tinha condições para os passar... se a pista tivesse o dobro da largura, até que atravessei e vieram os erros, depois disso foi o efeito ió-ió, recuperava lugares para os voltar a perder, p9 como o melhor carro foi um pouco agridoce
Viva,
ResponderEliminarComo não estive presente nas 4 primeiras corridas não tenho grandes expetativas em termos de campeonato e sinceramente não sabia o que esperar dos carros de Rally em Nurburgring... E não é que fiquei surpreendido porque as duas corridas que fiz foi espetaculares, não pela classificação que tive mas sim pela competitividade do início ao fim! Foram 14 voltas com várias trocas de posição,erros infantis da minha parte e essencialmente lutas interessantes com os outros pilotos!
Abraço,
CheirasMal
Nesta pista é que dá para ver o nível de fairplay e competividade que este blog já atingiu. Parabéns a todos pelas grandes corridas e à organização pelo bom trabalho!
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