Definições do Kart 2014 World Cup

7 comentários

Olá amigos. Vamos lá voltar à competição nas noites de quarta-feira, mas agora, sob o titulo Gran Turismo 6. Começamos com um pequeno evento de Kart, mas tratando-se do diabólico 125 Shifter, temos garantida a adrenalina em seis grandes corridas. A classificação neste evento vai ser individual e por equipas, o que à partida, não retira qualquer motivação aos pilotos até à derradeira corrida. O mais insignificante ponto, pode ser crucial para levar a equipa a vencer o troféu. Os pilotos de cada equipa, podem e devem organizar treinos em sala privada, até para definirem uma estrategia entre si. A ausência de um piloto numa corrida, compromete seriamente a classificação da própria equipa, e todo o seu esforço. A presença dos pilotos à hora marcada para as corridas deve ser levada em conta, pois assim que o tempo de qualificação tiver inicio, impede automaticamente a participação de pilotos mais atrasados. O kart é selecionado através do método monomarca, sem qualquer modificação, devendo os pilotos, escolher a cor correspondente à sua equipa. A primeira corrida é com qualificação, e as duas seguintes, com grelha de partida invertida. A sala abre às 22h, e às 22h15, tem inicio a qualificação. Terminada a 1ª corrida, serão concedidos 5 minutos de adaptação ao circuito seguinte, repetindo-se o processo para a última corrida. Em todas as corridas é obrigatório uma paragem nas boxes, podendo os pilotos optarem por outro tipo de pneus. O piloto que não parar nas boxes, sofre uma penalização de tempo no final da corrida. Esta penalização é automática e imposta pelas definições da própria sala. Uma vez que as equipas se encontram formadas, os pilotos devem arranjar uma denominação para a sua equipa até ao final da semana. Nos comentários, deixem a vossa sugestão, ou combinem um nome entre si. Apesar de o evento ser disputado por equipas, o fair play é palavra de ordem, como sempre.

Cor do kart que os pilotos devem selecionar dentro da sala

Ordem das inscrições que originou a formação das equipas


Definições das corridas

Linha de condução - Ligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Real
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Elevado
Danos mecânicos - Ligeiros
Qualificação - Sozinho 
Paragem obrigatória nas boxes - Uma vez
Tipo de arranque - O mais rápido primeiro na 1ª corrida / Grelha invertida nas corridas seguintes
Abertura da Sala (PORTO_GT) - 22h (hora portuguesa)
Inicio da qualificação -  22h15
Arranque da corrida - 22h30
Atraso do fim da corrida - 180s

Em caso de empate na pontuação por equipas, é vencedora a equipa, em que um ou vários pilotos, tenham obtido maior pontuação numa corrida, ou em várias.






7 comentários:

  1. Por mim ficava RAIO AZUL. Assim, os pilotos da RED POWER, sempre podem dizer: raios partam os azuis! hehehehe.... Amanhã, estou na disposição de um treino com os pilotos da minha equipa. Digam alguma coisa!

    ResponderEliminar
  2. Equipe Amarela marcamos treino para quando? Quem é que se chega à frente para Líder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Líder? Não estou a perceber...
      Quanto a treino é quando quiserem a partir das 23h excepto sexta feira.
      Que tal LATÃO AMARELO para nome da team?

      Eliminar
    2. Boas pessoal, por mim também pode ser Latão Amarelo.
      Abraço

      Eliminar
  3. Boas
    Proponho EAYNEY para a equipa verde. Estou disponível para treinar todos os dias a partir das 22:30 exeto hoje.

    ResponderEliminar
  4. Equipa verde vou estar disponível para treinar dia 12 hoje domingo a qualquer hora. É só chamarem-me, e adicionarem-me quem ainda não o fez. jviegas1960. Um abraço. RUMO Á VITÓRIA FINAL

    ResponderEliminar
  5. VERDES ou seja EAYNEY, antes de qualquer surpresa quero pedir desculpa mas não tive praticamente tempo de treinar. Assim sendo, vou fazer o que melhor puder e souber para não deixar mal a minha equipa. Saudações desportivas!!!!

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.