Contra-relógio com vencedor à vista

5 comentários

Olá amigos. Um pouco mais tarde que é costume, só hoje foi possível apresentar o post sobre as ultimas corridas de contra-relógio em Nürburgring. Trabalho e assuntos pessoais, por vezes a isso obriga. Pouco há a dizer sobre estas corridas, ficando apenas provado que neste Gran Turismo 6, este, ainda é o tipo de evento que se vai podendo fazer sem grandes problemas. Enquanto os pilotos aguardam por algumas correcções na série que tardam em chegar, não será de todo conveniente organizar algo mais "profissional", como sejam as corridas em conjunto ou de resistência. Na próxima quarta-feira realizam-se os três últimos contra-relógios, podendo depois, os pilotos proporem algo de sua ideia para as noites deste dia semanal. Utilizem o chat do blog para algumas sugestões e troca de ideias, pois estamos certos que algo de interessante se deve conseguir. Enquanto isso, vamos lá tentar o melhor tempo com o Subaru Impreza, Citroen C4, e Suzuki SX4, apesar do Hdvtec ter quase garantido o troféu neste evento.

Melhor volta, Mig7797 - 7:15.395

Melhor volta, Hdvtec - 7:11.413

Melhor volta, Hdvtec - 7:10.677





5 comentários:

  1. Olá a todos.

    Começo por pedir desculpa aos organizadores pela desistência prematura na passada quarta-feira. A razão é simples: não gosto de contra-relógio. Foi com algum sacrifício que o comecei, mas depois tornou-se desagradável. Sem motivação e sem treino os resultados foram os óbvios… muito maus. Por este mesmo motivo não irei participar nas provas de quarta-feira e muito provavelmente em mais nenhum contra-relógio.

    Não sei que chegaram a conhecer o Checkered Flag do Spectrum. Certamente que alguns nunca ouviram falar, mas eu perdi algumas horas com ele a sonhar com um simulador a sério. Depois veio o Grand Prix, o Indy e o GPL. Experimentei todos, sempre de teclas (não havia volantes). Depois veio o GP2 e o GP3 que também experimentei: sempre de teclas, com computadores fracos e placas gráficas insuficientes.

    Quando apareceu o GT algo mudou, especialmente com o início das corridas on-line. Foi muito bom participar nos campeonatos organizados pelo Carlos e pelo Armen no GT5. Muitas horas bem passadas ao longo de alguns anos… Melhor era impossível (pelo menos para mim). Eu sei que o GT6 tem defeitos (TODOS TÊM), mas confesso que me estou positivamente nas tintas para esses defeitos. Para mim não servem de desculpa para que não se façam corridas e campeonatos. Parece que temos na garagem um Ferrari com 500cv e não o usamos e dizemos mal dele porque anda por aí um com 700. Haja paciência. O GT6 não é perfeito, mas para quem passou pelo aborto do Checkered Flag, é muito bom. Quero lá saber se há melhor! Carlos e Armen, podem contar comigo para fazer corridas soltas ou campeonatos bem elaborados como aqueles em que participei (com enorme prazer) nos últimos anos.

    Um abraço a todos
    Bimmer23

    ResponderEliminar
  2. Boa noite pessoal. Participei neste evento quase por obrigação, por ser na pista que é e com os carros que são. Tenho andado com falta de paciência para estas coisas mas entrei no primeiro dia com alguma motivação, apesar da falta de treino. Com o Peugeot consegui acompanhar o andamento do Hdvtec talvez porque coloquei a distribuição de potência a 50/50, de outra forma o carro estava impossível de conduzir. Notei muita diferença de andamento com o R5. A andar no "fio da navalha" perdia vários segundos por sector. Era notória a diferença de aderência. Isto de correr online é muito bonito mas quando a ligação não é grande coisa é muito frustrante. Por enquanto vou dedicar-me aos rallys e tentar arranjar uma operadora em condições, porque desde que começaram a passar a TV Cabo por ADSL a minha net está uma m....!

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal...
    Eu também entrei nos contra-relógios um pouco por obrigação e continuo enjoado mas vou continuar.
    Prefiro com todos os problemas do GT6 corridas mesmo, não contra-relógios.
    Para contra-relógios já me basta os eventos sazonais e já não suporto algumas pessoas que associei como amigas que só fazem do GT6 os eventos sazonais e se gabam dos tempos que fazem (com setup's sacados da net) quando eu ou faço sem setup, apenas umas alterações de monta na potencia, lastro e lsd mas suspensões e caixa stocks.
    Estou arrependido de me ter associado a um grupo do facebook que também quase só fazem isto e se gabam como Pavões a querem mostrar que são melhores do que os outros!
    Continuo a queixar-me nos contra-relógios do mesmo problema... parece que levo pancada por trás e sou atirado para fora de pista. Parece que sou o único com este problema.
    Se na primeira prova senti o mesmo mas foi na subida do Km 11, e não me afectou, antes ajudou, não tive problemas com isso, mas nas duas outras, a roubar no primeiro, 1,5 segundos sou cuspido para fora numa recta, e no Hyunday no Km 17 a roubar 2 segundos e qualquer coisa, em plena recta na 3ª volta é bem visível e notório como sou atirado pelo servidor/Jogo para fora de pista em plena recta.
    Era mais notório a sensação de pancada quando vinha com os restantes em conjunto, mas no Hyunday estou sozinho e sou atirado para fora de pista como se levasse pancada por trás, até o velocímetro acelera para lá do normal...
    Enfim... continuo e conformo-me com os resultados, mas prefiro correr com o pessoal...
    Aquelas linhas fazem confusão, o quadro á esquerda distrai, e é um role de queixas...
    Voltei a pegar na PS1 e a jogar o GT1, GT2 e como a minha PS3 tem um software para ler jogos PS2, GT3 e GT4, e ando a completar o pouco que falta no Prologue...
    Quando não estou na PS estou no PC a correr noutra plataforma...
    Sugestões não tenho, mas temos tantos carros em jogo que nunca são usados e alguns até novos no GT6, algum deles deve dar boas corridas.
    Até quarta-feira pessoal... lá vos encontro para estrear o G27 novo.

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal. Não desanimem, pois vem aí um campeonato que garantidamente todos vão gostar. Estão a ser alinhavados alguns pormenores, e no sábado, daremos conhecimento a todos.

    ResponderEliminar
  5. Viva,

    Também tenho sentido um pouco de falta de motivação para "aturar" o GT6, não pelos problemas que atingem o simulador mas pela falta de tempo para a treinar e não conseguir melhorar a minha competividade com os restantes pilotos do blog. Por isso é que prefiro os campeonatos sem afinações! ;)

    Para futuro espero que haja mais pessoas a concorrer para termos campeonatos preenchidos! Como sempre podem continuar a contar com a minha presença.

    Deixo aqui novamente o desafio para um campeonato, apesar de já ter sido realizado, de clássicos! :)

    Nota: Por motivos pessoais, à partida não conseguirei participar nas três últimas corridas de contra relógio...

    Abraço,
    CheirasMal

    ResponderEliminar

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.