Endurance Subaru Impreza

0 comentários

Olá amigos. O endurance com o Mini Cooper, não foi certamente a corrida que todos esperavam, devido aos muitos problemas de ligação com o servidor. No entanto, não é uma corrida menos conseguida que nos faz desistir. Se assim fosse, à muito que o Gran Turismo 6 descansava na prateleira. Para fazer esquecer essa corrida, nada como preparar a próxima com o devido tempo, até para que os pilotos possam afinar a nova máquina convenientemente. Desta vez, vamos levantar o alcatrão de Nürburgring com o Subaru Impreza, um carro fabuloso, muito apreciado desde sempre neste Gran Turismo. Uma vez que as corridas realizadas ao domingo não têm apresentado problemas, a qualificação e corrida será neste dia, conforme data indicada nas definições do evento. As afinações são livre até aos 470PP, bem como a pintura do carro e troca de jantes. Apenas não é permitido a remoção do aileron original. Façam a vossa inscrição, e participem nos treinos noturnos que vamos realizando durante a semana.





Especial Nürburgring - Subaru Impreza 


Força de recuperação de derrapagem - Desligado 
Direção ativa - Desligado 
Controlo de estabilidade (ASM) - Desligado 
Controlo de tração (TCS) - Desligado 
Impulso - Desligado 
ABS - Ligado 
Linha de condução - Ligado 
Força do cone de ar - Real 
Redução de aderência nas bermas - Real 
Afinação do veículo - Permitido até aos 470PP sem restrições. A cor do carro e jantes, bem como a troca destas, fica ao critério dos pilotos. Não é permitido remover o aileron original.
Pneus - Competição duros 
Desgaste e consumo de combustível - Normal 
Penalização - Elevada 
Danos mecânicos - Ligeiros 
Qualificação - Dia 27 de Março / 30 minutos no modo sozinho 
Corrida - Dia 3 de Abril, sendo a grelha de partida ordenada por um dos organizadores, mediante a qualificação do dia 27 de Março. 
Tempo de corrida - 2h (120 minutos)
Ordem da grelha de partida - O mais rápido em primeiro 
Tipo de partida - Grelha de partida com falsa partida para o 1º piloto, e partida temporizada em sequência de 5 segundos para os restantes pilotos. Consulta o anexo relativo ao arranque das corridas. 
Circuito - Nürburgring Nordescheleife 
Atenção: no dia da qualificação e da corrida, a sala PORTO_GT abre às 22h. Às 22h20 será dado inicio à prova com arranque automático. O piloto que não se apresente na qualificação, fica impedido de participar na corrida, caso não avise atempadamente para esta ausência.




http://poleposition-gt.blogspot.pt/2016/03/endurance-subaru-impreza.html
Publicado por Pole Position GT em Domingo, 6 de março de 2016


Enviar um comentário

Para evitar qualquer problema ao publicar o teu comentário, escreve-o no bloco de notas, e seguidamente faz copy-past.
Comentários insultuosos, obscenos, ou que ofendam qualquer participante serão eliminadas, bem como os comentários anónimos.